Noah Urrea
Hoje é um sábado e também é aniversário da Sabina, então eu tenho que ir ao shopping comprar um presente. Depois vou a casa dos meus pais para poder me arrumar e talvez eu vá com eles mesmo! Eles moram do outro lado da cidade então eu iria perder muito tempo pra voltar e me arrumar em casa.
Levanto e vou direto para o banheiro tomar meu banho e fazer minhas higienes pessoais. Quando termino me enrolo na toalha e sigo para meu closet para colocar minha roupa.
Termino de me arrumar, pego meu carro e vou até o shopping. Chegando lá vou direto para a
Saint Laurent, fico analisando as peças até ver uma bolsa preta muito bonita, peguei ela levei até o caixa e paguei.Saio do shopping e sigo caminho para a casa dos meus pais. Meu pai é um grande empresário! Meu bisavô fundou a Volkswagen que é uma empresa de carros, meu avô deu continuidade hoje meu pai que administra. Com o passar dos anos com a marca ficando conhecida e vendendo muito, meu avô investiu o dinheiro e meu pais comprou as marcas Porsche, Lamborghini e Bugatti. Minha mãe é médica e diretora do hospital de Nova Iorque.
Chego no portão, me identifico e coloco o carro na garagem e desço. Entro na sala e vejo meus pais vindo me cumprimentar.
- Oi meu filho!- fala minha mãe me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.- como está?
- Estou bem mãe!- beijo a bochecha dele e abraço meu pai- oi pai! Como estão vocês?
- Estamos bem! Você não vem mais em casa, Sabina que vem, seu irmão não deve nem te reconhecer!
- Estava cheio de trabalho, me desculpem, vou ser mais presente daqui pra frente! Cadê ele?
- Está no quarto dormindo!
- Ah sim, mãe o que você resolveu da minha fantasia?
- A sua está no seu quarto em seu armário, eu mandei fazer desde o dia em que Sabina me ligou desesperada. Coloquei você e o Lucca iguais! Vocês vão ficar lindos- fala apertando minha bochecha.
- Posso acordar ele?
- Pode, acorda ele e o leve para a cozinha que o almoço estará na mesa.
Apenas assinto com a cabeça e subo em direção ao quarto de Lucca. Abro a porta e vou andando devagar para não assustar ele. Faço carinho na bochecha e no cabelo dele.
- Lucca!- chacoalho um pouco ele que desperta- Vamo acordar? Irmão veio ver você!
- Tato!- fala abrindo os braços pra eu pega-lo no colo e assim faço. Ele envolve os braços no meu pescoço e me da um abraço.
- Ai, eu tava com tanta saudade de você!- falo e dou um beijo na bochecha dele que ri- vamos almoçar?- ele começa a bater palma e entendi como um sim.
Descemos e fizemos um almoço super tranquilo e alegre, Sabina e Pepe também vieram. Lucca ficou o tempo todo na cadeirinha ao lado da minha mãe comendo, era muito bom estar com minha família!
- Como está sua vida amorosa meu filho?
- Ahm...- antes que eu pudesse falar alguma coisa Sabina começa.
- Sabe a Sina mãe? Minha melhor amiga?
- Sim, lembro dela! Embora tenha um tempo desde a última vez que a vi!
- Ela é sim mãe! Noah gosta dela!
- Não é assim Sabina...- falo envergonhado.
- É assim sim, nem adianta disfarçar! Vocês viram o clipe?- pergunta para meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionSina Maria Deinert Beauchamp, a modelo mais cobiçada da atualidade. Noah Jacob Hidalgo Urrea, o príncipe da música pop mundial. O que será que pode acontecer quando a vida resolve finalmente cruzar seus caminhos?