Capítulo 12

693 35 1
                                    

Sina Deinert

Hoje é sexta-feira, deve ser por volta das 20hrs e eu acabo de chegar em casa depois de um longo dia de trabalho na empresa.

Basicamente eu revisei contratos, gravei comercial, tive uma sessão de foto e experimentei as roupas para o desfile que eu tenho que fazer em algumas semanas pela versache.

Assim que entro no meu apartamento vou direto para meu quarto. Retiro minhas coisas necessárias da bolsa e coloco em uma das prateleiras do meu closet.

Entro no banheiro, tomo meu banho, faço minha rotina de pele, ponho minha camisola, meu hobby por cima e desço para minha cozinha para ver o que eu iria jantar.

Quando estou descendo as escadas escuto a campanhia tocar.

- Já vai!- grito e vou em direção a porta.- Noah? O que faz aqui?- pergunto confusa já que ele não tinha falado nada que vinha.

- Oi loira, surpresa! Vim dormir duas noites com você, espero que não tenha jantado ainda!

Noah passa pela porta deixando uma caixa de pizza com duas sacolas em cima da mesa, volta pra sala e deixa sua mochila no sofá, tira seu moletom, tira seu tênis colocando no canto e me procura com os olhos pelos cômodos

Assim que seus olhos me encontram ele vem até mim com um sorriso de tirar o fôlego e envolve minha cintura me abraçando com a cabeça enterrada em meu pescoço.

- Eu tava com saudade do seu cheiro!- fala cheirando meu pescoço.

- Tava com saudade sua também!- falo sorrindo e ele tira o rosto do pescoço e me dá um selinho.

- Trouxe pizza para a gente, vamos beber um Richebourg Grand Cru, um vinho maravilhoso produzido pelo meu sogro e de sobremesa um fundue com morango e uva, o que acha?- fala balançando as sobrancelhas.

- Eu amei, mas, como sabe que meu pai produzia vinhos?

- Como não conheceria? Sou um apreciador de vinhos e sem dúvida alguma a segunda melhor coisa que Henry Cavil Beuchamp fez foi sua produção de vinhos e o Whisky.

- Ah é? E qual foi a primeira?- falo passando os braços ao redor de seu pescoço.

- O Josh!- faço uma cara de indignada p ele que gargalha e me aperta em seus braços- brincadeira princesa, claro que foi você!

- Acho bom que seja!- dou um selinho nele e fomos para a cozinha jantar.

Comemos nossa pizza apreciando aquele delicioso vinho, não é porque meu pai é o dono da empresa que produz o vinho mais caro do mundo que eu vou puxar saco, mas o meu velho realmente é muito bom no que faz.

Já tinhamos comido a sobremesa, e eu estava agora escovando os dentes. Assim que termino todas minhas higienes noturnas volto para o quarto e vejo Noah falando com o celular.

Olho pra ele como quem não tinha entendido e ele fala.

- Estou em live baby!- apenas ascinto com a cabeça.

Vou engatinhando até estar entre as pernas dele, coloco meu corpo em cima do seu, meu rosto na curva de seu pescoço para que ninguém visse meu rosto e faço carinho de leve no lado de sua barriga.

Ele continua por alguns minutos em Live, respondendo perguntas com as mãos na minha coluna fazendo carinho. Ficamos assim por mais um tempo até eu escutar ele se despedindo do pessoal.

- Vida.- ele me chama.

- Oi.

- Você acha que estamos fazendo errado escondendo o que está acontecendo entre a gente dos nossos fãs?- ele fica de lado me colocando na mesma posição em que a sua entrelaçando nossas pernas.

My Only LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora