Noah Urrea
- Obrigado Nova Iorque por essa noite inesquecível mas antes de encerrar o show eu queria dizer algumas palavras, sou muito grato por tudo que vem acontecendo na minha vida, por vocês me acompanharem em cada show, abraçarem cada projeto... Me deixa muito realizado! Eu amo estar em tour, amo conhecer lugares, pessoas, culturas, mas por alguns motivos pessoais eu preciso de uma pausa. Eu preciso de um tempo para aproveitar minha família, o crescimento do meu irmão mais novo, meus amigos e eu preciso aproveitar minha garota!- falo e todos começam a gritar me fazendo olhar pra Sina que estava escondida no canto do palco- Esse não é o fim, é um até logo indeterminado, espero que compreendam! Amo vocês, obrigado galera!- as luzes se apagam e eu saio do palco indo para o camarim.
- Arrasou meu filho, estou tão orgulhosa de você!- fala minha mãe- eu só não te abraço porque você está todo suado!
- Obrigado mãe!- falo rindo.
- Tirou onda irmão!- fala apertando minha mão.
- Valeu cara!- pego uma toalha tiro minha camisa, me seco do suor que estava e coloco outra blusa.
- Estou animada com suas férias!- diz pulando em mim e me abraçando.
- Não mais do que eu pode apostar!
- Vamos viajar? Tem tanto tempo que nós não viajamos juntos- fala descendo do meu colo.
- Podemos ver Saby, mas calma um pouquinho tá?! Eu não tive nem 1 segundo de férias ainda.
Vou até meus pais e Sina que está com Lucca dormindo no seu colo.
- Oi gente!- falo ficando atrás de Sina e faço carinho na cabeça do meu irmão enquanto encosto a minha na da minha garota.
- Oi príncipe!- fala e me dá um selinho.
- Oi gatinha!- abraço ela por cima das costas do garotinho que estava em seu colo.
- Bom show filho!- fala meu pai abraçando minha mãe.
- Obrigado pai, sua opinião importa muito para mim!- falo dando um sorriso de canto!
- O que vai fazer nas suas férias meu amor?- minha mãe pergunta.
- A princípio só planejei sair com essa aqui amanhã!
- Olha aqui, você dobra essa língua pra falar de mim hein!- fala fingindo estar séria.
- Acho que devia dar um bolo nele amanhã Sina, pra ele parar de te tratar assim!- o mais velho fala implicando.
- Você nem brinca!- falo olhando para a loira abraçada de costas para mim.
- Obrigada pela ideia Ian!- fala rindo com meu pai.
- Você deveria planejar uma viajem!
- Não fala isso perto da Sabina pelo amor de Deus!
- Não falar o que?- fala a mexicana chegando do além.
- Aí demônio, vai assustar seu namorado quando acorda vai!- pulo com o susto e ponho a mão no coração.
- Demônio é seu cú! E ele é meu noivo para sua informação!- fala cruzando os braços.
- Olha o palavrão perto do seu irmão Maria Sabina!- meu pai corrige minha irmã.
- Ele tá dormindo, mas enfim, o que eu não posso saber?
- Dei a ideia de Noah viajar nas férias!
- Poxa mãe!
- Eu falei com ele sobre, pera aí, você não quer viajar comigo?- fala começando o show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
أدب الهواةSina Maria Deinert Beauchamp, a modelo mais cobiçada da atualidade. Noah Jacob Hidalgo Urrea, o príncipe da música pop mundial. O que será que pode acontecer quando a vida resolve finalmente cruzar seus caminhos?