Sina Deinert
Já tínhamos chegado em Nova York há mais ou menos 2 horas, deixamos nossas coisas em meu apartamento e fomos para o estúdio que Noah iria tirar foto.
Estávamos com um tempo super corrido hoje, depois da sessão de Noah teríamos uma entrevista para o canal da Joalin e depois iríamos arrumar nossa mala para viajar essa noite mesmo.
Estava sentada no sofá do camarim quando vejo Noah sai do trocador de roupão e senta para se maquiar. Fico resolvendo minhas coisas no celular até acabar e ele vir até mim parando na minha frente.
- O que foi?
- Nada, só que você tá linda hoje.- ele se abaixa para me beijar.- Tenho que esperar me chamarem, olha como eu sou gato!- desfaz o no da roupa revelando apenas ele de cueca box branca.
- Gente, meu namorado é um gostoso!- digo rindo olhando pra ele.
- Gostosão só seu linda!- o mesmo diz sorrindo com uma cara de travesso.
Puxo ele pela barra da cueca fazendo ele sentar do meu lado, puxo ele para um beijo até baterem na porta do camarim.
- Vamos Sr. Urrea?
- Vamos!- ele fala puxando minha mão.
Eu me sento em uma cadeira enquanto vejo Noah tirando as fotos, realmente, meu namorado era um puta gostoso.
A sessão de fotos se estende por mais 1h e meia até que chega ao fim. Ele se troca e fomos para o estúdio de Joalin.
- Oii amiga!- a loira me cumprimenta com um abraço- Noé!- dá um abraço nele.- Obrigada por terem vindo gente, de verdade!
- Não foi nada amiga!
- Você tem sorte que eu gosto de você joelho porque eu poderia estar deitado com minha namorada agora.- Noah resmunga.
- Ata que vocês estariam apenas deitados.- ela fala nós fazendo rir- gente eu separei dois vídeos, um com só com vocês e outro vai ser um eu nunca de casal e o Krystian vai apresentar.
- Ótimo.
- Então vamos.
Demos uma retocada na maquiagem e no cabelo e fomos para o local de gravação.
- Gente, presta atenção! Eu adoro esse casal, são meus amigos recém assumidos, ô Noah e Sina vem aqui!
- Eae Jojo!
- Oi amiga!
- Gente, vamos lá! Vocês tem noção que vocês são o casal mais bombado da internet? Vocês assumiram ontem mas desde o começo, lá no clipe do Noah, vocês começaram a ter uma repercussão muito grande. Qual é o segredo?
- Eu acho que nosso relacionamento, antes mesmo de ser oficial, sempre teve muita exposição! Quando a gente ficava, saía junto, viajava, sempre vazou alguma coisa, e por nós dois sermos muito conhecidos virou essa loucura toda.
- Na minha opinião a gente se dá muito bem também! A gente quase nunca briga, eu sou muito na minha tanto é que minha vida pessoal nem era tão exposta assim antes dela.
- Eu sou mais agitada e ele é mais calmo, a gente só briga por conta de trabalho.
- Como assim?
- Ela trabalha muito e isso me irrita! Ai a gente acaba brigando por isso, mas sério foi uma vez só também.
- A Sina já era muito conhecida pela internet e o Noah bombou desde muito novo na música, como que foi para vocês juntarem o público de vocês assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionSina Maria Deinert Beauchamp, a modelo mais cobiçada da atualidade. Noah Jacob Hidalgo Urrea, o príncipe da música pop mundial. O que será que pode acontecer quando a vida resolve finalmente cruzar seus caminhos?