Capítulo 19

458 28 1
                                    

Noah Urrea

- Bonjour!- escuto uma voz muito conhecida ao pé do meu ouvido me fazendo despertar.

- Bom dia linda! Que horas são?- pergunto esfregando meus olhos.

- São exatamente 9:16 da manhã. Eu já fiz ligações, fui na academia, tomei banho e você ainda está aqui!- ela se deita em cima de mim e logo a abraço.

- Você tá cheirosa...- sussurro colocando meu rosto em seu pescoço e fechando os olhos.

- Beijo!- ela fala e dou um selinho nela- minha mãe ligou- diz se apoiando na cama com o braço esquerdo e usando o outro para fazer carinho na lateral da minha barriga.

- E o que era?- pergunto fazendo carinho em seu cabelo e colocando atrás da sua orelha pois estava caindo no rosto.

- Ela e meu pai querem conhecer você e sua família...

- Mas já conheço eles...

- Você conhece eles como amigo do Josh não como meu peguete!- ela fala brincando.

- É assim que você me intitula para as pessoas?

- Claro!- fecho o meu sorriso encarando a mesma- Brincadeira, eu já tinha comentado com minha mãe de você, que a gente estava se conhecendo melhor, que gostamos um do outro, no quanto você é meu cachorrinho...- ela sorri e me dá selinhos.

- A gente namora né? Eu só não fiz o pedido mas só falta o título.

- Acho que é!- ela fala não dando muita importância.-

Mas enfim, eles chamaram você e sua família para irmos na fazenda.

- Fazenda?

- É, a casa de campo! Lá tem bicho, cachoeira, uma casa obviamente e também é aonde fica o vinhedo que usa para a produção dos vinhos do meu pai.

- Parece ser um bom lugar hun?- pergunto dando um selinho nela.

- É um ótimo lugar!

- Quando vamos?

- Podemos ir depois que você tirar suas fotos na terça!

- E seu trabalho?

- Não tenho desfiles esse mês e as outras coisas eu faço quando chegar!

- Vai trabalhar lá?

- Não, acho que preciso de umas férias!- apoia seu queixo no meu peito.

- Prepara o guarda chuva que hoje tem!- sinto só um tapa no meu braço- Aí linda!

- Dobra a língua pra falar de mim!

[...]

Eu estava colocando uma roupa mais casual para ir até o local do evento já que minhas roupas de show ficam em meu camarim.

Assim que Sina fica pronta faço os elogios mínimos e seguimos para o saguão do hotel entrando no carro que nos levaria até o show.

Entro no camarim e vou direto ao trocador, ao invés de usar umas das minha roupas de couro iradas de show, coloco uma roupa toda preta mais arrumada, afinal, esse seria o show da minha vida!

- Quebra tudo meu gato!- ela fala abrindo um sorriso logo após me dar um selinho.

Subo no palco ovacionado pela multidão, as pessoas gritando meu nome, cantando cada letra comigo...era tudo que eu precisava.

Música vai, música vem e chegamos na última canção, a que estava me deixando nervoso.

As batidas de What do you mean começam a ecoar por todo lugar e olho pra Sina no lado do palco sorrindo pra mim e mando uma piscada pra ela.

My Only LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora