Capítulo 15

517 32 2
                                    

Noah Urrea

Estamos no avião sentados conversando, alguns estavam dormindo e Sina estava trabalhando em seu notebook. Ela já estava lá há muito tempo e estamos em uma mini férias então ela devia relaxar ao invés de se preocupar com problemas de trabalho.

Volto para meu lugar que era ao seu lado e coloco minha cabeça no seu ombro. Coloco a mão na sua perna, dou um leve aperto e Sina tira sem desviar a atenção na tela à sua frente. Coloco de novo e ela tira, faço isso umas três vezes até que...

- Noah Jacob Hidalgo Urrea, se você não parar eu vou te bater, está me atrapalhando!- fala olhando pra mim brava.

- Você fica tão sexy mandona!- falo dando um selinho na mesma que não muda sua feição e volta sua concentração no aparelho.

Coloco meu braço direito por cima de seus ombros e coloco meu dedo indicador na sua boca que ela morde mas sem força.

Dou um selinho no seu pescoço, ela vira o olhar para mim e eu dou um sorriso largo para ela.

Ponho minha mão esquerda na sua coxa e dou um beijo com língua em seu pescoço e só sinto o tapa na minha perna. Olho indignado para Sina que continua séria.

- Eu mandei você parar, não obedeceu porque não quis!- fala levantando as sobrancelhas rapidamente.

- Aí vida doeu!

- E você acha que eu te bati pra que? Era pra doer mesmo! Eu estou trabalhando, não posso te dar atenção agora!

- Mas estamos de férias com a família e com nossos amigos, você vai ficar trabalhando?

- Não estou de férias! Eu vim com vocês mas ainda tenho coisas para resolver, estava fazendo no vôo para poder aproveitar quando chegarmos mas você não me deixa em paz!- fala ela irritada.

- Desculpa linda, vou te deixar trabalhar então!- dou um selinho nela, tiro meu dedo de sua boca e viro para o lado para dormir.

Após mais umas 2h de vôo pisamos em solo mexicano.

Assim que chegamos em casa fomos para a praia, almoçamos e retornamos ao mar. Tinham pessoas conversando, outras no mar e eu estava conversando com Pepe e Bailey.

- Viram quem vai enfrentar os Lakers na próxima partida?

- Chicago Bulls! Se prepara Noah, o seu timinho vai perder de lavada.

- Ah cala a boca, o último campeonato que vocês venceram foi em 1998, nós vencemos pela última vez em 2020!

- Não importa, vamos ganhar desta vez!- diz meu iludido cunhado.

- Fonte?

- Eu, confia!

- Que tal uma aposta?- olho interessado para Bailey.

- O que poderíamos apostar?

- Vocês são bem fanáticos, não teria traição maior do que tirar foto declarando seu amor pelo time rival!- fala sorrindo.

- Tá fechado, eu confio no meu time, acho melhor se preparar González!

- Mal posso esperar Urrea!

Ficamos conversando e quando estava escurecendo, fomos embora, meus pais nos chamaram para jantar fora e então teríamos que nos arrumar.

Sina abre a porta do quarto entrando, em seguida e eu a acompanho trancando a mesma.

Ela entra no banheiro, faz alguma coisa e depois vai ao closet e eu vou atrás dela. Abraço minha garota por trás e distribuo selinhos por seu ombro até seu pescoço.

My Only LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora