Noah Urrea
Começando mais uma semana!Ontem a tarde recebi uma ligação do Simon me avisando que eu teria uma entrevista com a Ellen hoje juntamente de Sina.
Assim que levantei coloquei uma roupa de exercício físico e fui treinar boxe. Faz parte da minha rotina, mas eu faço mais como paixão do que por obrigação, obrigado pai!
Terminei a série de exercícios e subi para tomar um banho. Coloquei um calção e fui pra cozinha fazer meu almoço. Sem querer me gabar, mas eu cozinho muito bem! Eu sei cozinhar e gosto também, o que me faz querer aprender cada dia mais.
Finalizo meu almoço, subo deito na minha cama e fico la umas 2 hrs. Quando me levanto tomo outro banho, saio do chuveiro enrolado na toalha e vou para a pia. Passo creme de barbear, pra tiro os pentelhos que eu chamo de barba da minha cara, quando estou quase terminando recebo uma ligação de Sabina.
- Oi maninho, como tá?
- Estou bem, e você?
- Estou bem também, liguei pra saber se você já decidiu a fantasia do meu aniversário.
- Ainda não, por que?
- COMO ASSIM NOAH JACOB HIDALGO URREA? Você já era pra ter pelo menos uma noção!
- Sabina eu não tive tempo, eu estou trabalhando muito!
- Você já sabe como quer ir, quer algum personagem específico?
- Não tenho nada em mente.
- Ok, vou pedir a mamãe para ver algo pra você vestir! Eu te mato um dia Noah!
- Eu sei que você me ama, não é recíproco, mas eu sei! Agora eu preciso desligar vou gravar o programa da Ellen hoje!
- Que notícia boa hein, vai mais alguém?
- Sina!
- Qual sentido da Sina ir? Não é uma entrevista com você?
- Não, estamos indo pra falar sobre o clipe. Eu sabia que iria dar uma grande repercussão o fato dela contracenar comigo, só não imaginei tanto.
- Sina seria uma ótima cunhada sabia?
- Lá vem...
- Fala sério Noah!
- Você quer que eu fale o que?
- Que você tá maluquinho pela minha sininho.
Ela é linda Saby, muito! Eu tentei ficar com ela mas ela me seduziu e foi embora, me dando um bolo e ela não é sua.
- Amei!- fala gargalhando de mim.
- Aí Sabina pelo amor de Deus, eu vou desligar pois estou atrasado já. Tchau.- nem espero ela falar alguma coisa só desligo olha cara dela pra ver se aprende a ser menos implicante.
Termino de tirar meus pentelhos, arrumo meu cabelo com pomada e secador, passo meus cremes, escovo dentes... Quando termino de fazer tudo que tenho que fazer no banheiro vou até meu closet e visto minha roupa escolhida.
Termino de me arrumar e vou correndo para o stúdio de gravação. Chego na portaria e me identifico fazendo com que abram os portões para mim. Estaciono meu carro e vou até o estúdio 7 para fazer a maquiagem e ir gravar.
Chego no camarim e vejo Sina, Krystian e um outro homem conversando. Sina estava... Wow... Ela estava muito perfeita.
Vestida em um vestido preto com detalhes brilhantes na metade de suas coxas, com um salto preto também, os cabelos estavam encaracolados caindo perfeitamente sobre seus ombros, a maquiagem estava simples o que a deixava mais linda ainda. Essa mulher ainda me mata um dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionSina Maria Deinert Beauchamp, a modelo mais cobiçada da atualidade. Noah Jacob Hidalgo Urrea, o príncipe da música pop mundial. O que será que pode acontecer quando a vida resolve finalmente cruzar seus caminhos?