Capitulo 1

1K 50 9
                                    

Sina Deinert

Em uma manhã de segunda-feira, cá estava eu levantando 8 horas da manhã para fazer minha sessão de fotos.

Levanto, tomo meu banho, coloco minha roupa, termino meu cabelo e minha maquiagem. Assim que termino de me arrumar, desço tomo meu café e vou rumo ao elevador para pegar meu carro.

Assim que entro no carro, ponho minha bolsa no banco do passageiro, coloco meu cinto, ligo o carro e saio.

No meio do caminho Diarra, minha empresária me liga.

-Oi di, Bom dia!

-Bom dia, ja está indo para o estúdio?

-Estou à caminho, chego em 10 minutos!

-Ótimo, chegando la Krystian estará te esperando para te maquiar e arrumar junto com o fotógrafo!

-Ok, qual a agenda do dia?

-Hoje o dia vai ser bem tranquilo, você vai fotografar as lingeries da coleção nova da Victoria Secrets e mais tarde as 19hrs temos uma reunião!

- Sobre?

-Uma proposta de participação em um clipe, Noah Urrea, conhece?

-Conheço pela internet, nunca nem conversamos nem nada, ele é irmão da Sabina!

-Entendi, até mais tarde!

- Até!

Assim que desligo a chamada entro para meu prédio. Sim, o prédio é meu! Não querendo me gabar mas eu sou a modelo mais disputada entre as marcas, então tudo tem que ser analisado, todas as propostas, looks, publis... Basicamente é para cuidar da minha carreira e tudo que envolva meu nome e dos demais agenciados.

Eu recebi propostas de agências para cuidar da minha trajetória, mas eu preferi ter a minha própria quando pudesse! Meu pai me indicou Diarra para gerenciar minha carreira pois a mesma ja tinha trabalhado com ele.

Com a ajuda de Diarra eu consegui muitos trabalhos então consegui montar minha empresa bem rápido. Quem contratou minha equipe foi ela, a única pessoa que eu pedi a contratação foi Krystian, ele é meu melhor amigo, nos conhecemos no ensino médio e desde então viramos muito amigos!

A DeinertB cuida da minha carreira, cuida também do meu irmão que é um grande Youtuber, Sabina e Any que são minhas melhores amigas cantoras! É basicamente isso, agora vamos ao trabalho!

Assim que saio do elevador sou recebida por Krystian todo animado.

-Rainha, amiga você tá linda!- rio da animação dele e dou um abraço rapido.

- Obrigada Krystian, posso saber do motivo dessa animação toda?- pergunto começando a andar com ele.

-Amor eu vi as lingeries e estão bafônicas, você vai arrasar!

- Sempre estão, eu amo trabalhar com eles! Além da qualidade são lindas as peças!

Chego na minha sala que eu uso para me arrumar antes de todas as fotos que eu faço, vou até a cabine coloco a lingerie e um hobby de seda preto, volto até a sala e me sento na cadeira par Krystian me arrumar.

Assim que minha maquiagem e meu cabelo são finalizados me levanto e vou para o studio. Fico la por umas 3 horas fotografando com varias peças diferentes, quando terminei fui almoçar com krystian e ficamos rodando o shopping até dar a hora da reunião.

Chego no recepção do restaurante e falo a reserva em nome de Diarra Sylla e ele me leva até a mesa.

Quando estou me aproximando vejo Noah me analisar dos pés a cabeça, ele começa pelos meus pés, sobe o olhar até minhas pernas passando a lingua entre seus lábios, sobe para meu busto e para nos meus olhos. Arqueio uma sobrancelha e rio debochada para ele que solta um sorriso.

My Only LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora