Noah Urrea
Tínhamos acabado de arrumar a mala e fomos direto para o aeroporto. Lá encontramos meus pais com Lucca, Sabe e Pepe e Josh e Any. Os pais da Sina já estavam lá então iria apenas nós no jato.
Estávamos todos muito cansados, então assim que embarcamos todos dormimos. Fomos no avião particular dos meus pais, pois era maior e teria cama para todos nós dormir.
Após 9 horas de vôo eu acordei sem Sina do meu lado e logo a vi com meu irmão no colo conversando com Any e Sabina.
- Quando você descobre o sexo amiga?
- Acho que no final do mês, estou pensando em fazer um chá revelação. O que acham?
- Eu acho sucesso, mas quero estar presente, então faça em uma data que eu não tenha show.
- E você cunhadinha?
- Amiga, relaxa, eu fiz um desfile há pouco tempo, e geralmente quando não tem a fashion week os desfiles demoram entre um e outro, então estou com uma agenda boa até o mês que vem.
- Ótimo então, vocês vão me ajudar na organização, quero tudo perfeito.
- Será um prazer amiga, o que você acha que é?
- Eu não tenho ideia, mas queria uma menina, lógico que se vier menino nós vamos amar muito mas queríamos uma menina.
- Aí meu Deus, eu vou mimar tanto!
- Nem me fale! Já estou ansiosa.-diz Any arrancando risadas e eu me aproximo.
- Olá meninos e garotinho!- falo dando um selinho em Sina.- Sobre o que estão falando?
- O chá revelação da Saby.
- Já decidiu alguma coisa?
- A única coisa que eu decidi é que a única pessoa que vai saber o sexo até o chá revelação vai ser a Joalin, por isso ela vai ficar encarregada da revelação do bebê. Vamos anunciar para as pessoas a minha gravidez!
- Estou tão feliz por você amiga, você merece todo esse amor que está recebendo.- fala abraçando minha irmã.
- Eu estou ansiosa para esse bebê nascer, vou mimar tanto, vamos à Disney todo mês, vou levá-los ao carnaval e comprar uma constelação inteira! Eu amo muito vocês!- diz a morena se juntando ao abraço.
Apenas sorrio, a amizade delas era algo incrível! Tanta cumplicidade e amor, aquele tipo de coisa que te faz querer levar para o resto de sua vida de tão bem que te faz!
- Mal posso esperar para ser tio!
- Senhores passageiros, afivelem os cintos pois vamos começar a aterrissagem!
Após o aviso do piloto apenas nos sentamos e pousamos. Descemos e tinham 3 carros nós esperando para levar-nos até a grande fazenda Deinert Beuchamp.
Estávamos chegando ao lugar e derrepente me lembro do motivo por estarmos ali. Começo a ficar ansioso e nervoso, passo a mão por meu cabelo e balanço as pernas freneticamente.
-Noah, tá nervoso?- minha namorada me questiona rindo.
- Claro né Sina, por Deus!- passo mãos por meu cabelo mais uma vez.
- Vida calma, você já conhece eles, não vai mudar nada, relaxa!- diz pondo a sua mão em minha perna na tentativa falha de me acalmar.
- Mais eles me conhecem como amigo do Josh, não como seu namorado!
- Minha mãe já te adora e meu pai é tranquilo!
O carro para de andar e arregalo os olhos para a loira do meu lado que se retira do veículo rindo de mim. Entramos na casa e logo somos recebidos pelos meu sogros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
Fiksi PenggemarSina Maria Deinert Beauchamp, a modelo mais cobiçada da atualidade. Noah Jacob Hidalgo Urrea, o príncipe da música pop mundial. O que será que pode acontecer quando a vida resolve finalmente cruzar seus caminhos?