Sina Deinert
- Bom dia mãe!- digo dando um beijo em sua bochecha.
- Bom dia filha, todos estão dormindo ainda.
- Que horas são?
- Ainda são 7h da manhã, vc acordou cedo!
- Nossa, eu estava tão cansada ontem que eu desmaiei na cama!- pego uma leve mentira pra minha mãe e tomo minha xícara de café.
- Ontem seu pai ficou uma fera por ter dormido no mesmo quarto que o Noah.
- Eu percebi, não imaginei que ele fosse agir assim!
- É normal filha, é o seu pai, não importa o quanto você cresça vai ser sempre a princesinha dele.- sorrio levemente para minha mãe- E por falar em Noah como estão vocês?
-1 Ele é um príncipe mãe! Me trata tão bem, as vezes é um pouco irritante mas não em excesso.
- E vocês brigam muito?
- O Noah é muito tranquilo, na dele sabe? A única vez que brigamos foi porque eu exagerei e acabei trabalhando muito nas férias.
- Eu concordo com ele, você se cobra muito minha filha, vai acabar adoecendo!
- Talvez mais pra frente eu descanse, por agora tenho minha agenda cheia por muitos meses.
- Você é tão teimosa quanto seu pai.
Escuto vozes e passos se aproximando e em seguida aparecendo meus sogros, meu pai, Lucca, Any, Josh, Pepe e Sabina.
- Bom dia gente!- falo a todos.
- Bom dia pra quem? Seu sobrinho não me deixou dormir a noite inteira.- diz Saby pondo a mão na barriga.
- Titia!- o mais novo me pede colo e eu o pego.
- Oi meu amor, você tá tão lindo com esse pijama de dinossauro.- Digo dando beijos em seu rosto.- O que você acha de acordamos o preguiçoso do seu irmão?- ele sorri e bate palmas e então subimos.
Abro devagar a porta e vejo Noah de bruços na cama, fecho a madeira e caminho sem fazer muito barulho até a cama onde me sento com o pequeno e o deixo livre de meus braços.
O bebê vai até seu irmão mais velho e começa a subir em cima do mesmo, ele olha para mim com uma interrogação no rosto, apenas sorrio e ele transfere tapas no rosto do moreno que logo desperta.
- Aí neném, isso dói!- Noah fala pondo a mão no rosto.
- Bom dia preguiça, estão todos tomando café, só falta você.- falo dando beijos em suas costas.
- E por isso tinha que trazer a fera para me acordar?
- Fala pro seu irmão que você está esperando ele para tomar café meu amor.- pego Lucca e ponho de frente para mim, ele balbucia coisas aleatórias nos fazendo rir.
- Então vamos descer ferinha, vou por uma roupa.- dito e após feito, descemos.- Bom dia!- diz meu namorado à todos que o respondem.
Tomamos nosso café em um clima super agradável e depois fomos para a sala. Eu me sento em uma das partes que era maior e Noah senta entra minhas pernas e encosta suas costas no meu peito.
- Filha, o que acha de darmos um passeio a cavalo?- meu pai faz a pergunta a mim.
- Ah, sim! Estou com saudades do meu filho!
- Ótimo! Mais alguém quer ir?
- Eu vou também!- meu irmão se manifesta.
- Também vou!- meu sogro fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionSina Maria Deinert Beauchamp, a modelo mais cobiçada da atualidade. Noah Jacob Hidalgo Urrea, o príncipe da música pop mundial. O que será que pode acontecer quando a vida resolve finalmente cruzar seus caminhos?