Sina Deinert
Sou acordada pelo meu celular as 2h da manhã pelo meu despertador. Levanto, tomo um banho, faço minhas higienes e termino de me arrumar.
Como eu iria viajar no meu avião, não precisei chegar antes para fazer check-in no aeroporto.
Peço um Uber e ele me leva até o local onde eu iria pegar meu vôo. Chegando no aeroporto vejo umas 100 pessoas tentando vir tirar foto e falar comigo.
Logo quando começou a chegar mais pessoas os seguranças me cercaram e me levaram até a sala de vôos privados.
Consegui tirar algumas fotos de longe mas não pude ter muito contato com os fãs pois os seguranças não deixaram.
- Senhorita Deinert, seu avião está pronto para o embarque.
- Ok, obrigada!- agradeço ao homem que veio me chamar e sigo caminho para embarcar.
- Oi querida!- minha empresária me cumprimenta.
- Oi Di, bom dia!
- Oi fadinha!
- Oi king! Vamos gente? Estou super cansada.- os dois apenas confirmam com a cabeça e entramos dentro da aeronave.
Quando já tínhamos decolado e estávamos estáveis no ar eu apenas me virei para o lado e dormi.
Acordo 6h depois e converso com Diarra e Krys.
- O que temos que fazer hoje?
- Hoje você têm uma sessão de fotos, experimentar os vestidos com o Krystian e depois você fica livre.
- Vamos ficar em hotel ou casa?
D: Como temos muitos compromissos, eu aluguei quartos em um hotel já que vamos praticamente passar a noite.
- Acho melhor fazer os ajustes dos vestidos lá, melhor do que ficar pra lá e pra cá. O que acham?
- Eu acho muito melhor!
- Ok, vou mandar uma mensagem para o Ryan levar os vestidos para o seu quarto.- meu amigo se manifesta.
- Sina, vai ser uma viajem rápida porém corrida, hoje você chega e tem esses dois compromissos no qual eu já te falei, amanhã você ensaia pela manhã, durante a tarde você vai dar algumas entrevistas e a noite o desfile.
- Depois eu estou livre?
- Sim, você está livre depois!
Depois ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos no nosso destino.
Assim que descemos do avião somos levados a um carro que estava na pista mesmo pois o aeroporto estava lotado com fãs que nem me viram saindo.
Quando cheguei no hotel, fizemos o check-in e fomos direto para meu quarto fazer os ajustes. Ficamos lá por cerca de 2 horas traçando tudo e depois tomei um banho, me vesti e fui para a sessão de fotos.
Logo após três longas horas tirando fotos pelas ruas de Veneza eu finalmente tinha terminado. Como estava livre fui atrás de Krystian.
- Oi King!
- Oi fadinha, tá precisando de alguma coisa?
- Companhia!
- Isso soou meio solitário!- diz me fazendo rir baixo.
- Vamos jantar em algum lugar? Andar pelas ruas...
- Não estou muito afim de andar não!
- Fazer compras...- falo sabendo que o mesmo não resistiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionSina Maria Deinert Beauchamp, a modelo mais cobiçada da atualidade. Noah Jacob Hidalgo Urrea, o príncipe da música pop mundial. O que será que pode acontecer quando a vida resolve finalmente cruzar seus caminhos?