Sina Deinert
A semana passou como um flash, pisquei e já era sexta-feira de novo! Segunda fui almoçar com a família Urrea e foi um dia incrível. Tinha tempo que não conversávamos, é sempre muito agradável!
Estava na empresa, acabei de terminar uma sessão de fotos para a Victória Secrets, vesti meu roupão e fui em direção a sala para me trocar.
Assim que abro a porta, fecho ela mandando mensagem pra Diarra resolvendo minha agenda da semana que vem quando eu coloco meu celular no sofá e tiro o nó do meu roupão passo meu olho pela sala e tomo um susto.
- Puta que pariu Noah, que susto!-falo com a mão no coração.- você vai me matar um dia seu imbecil!
- Você quem vai me matar...- fala sorrindo com malícia olhando para meu corpo e fecho novamente meu roupão.
- Ridículo, o que tá fazendo aqui?
- Vim te buscar para irmos lá pra casa.
- Fazer o que?
- Lembra que combinamos noite de karaokê e depois churrasco na piscina com o pessoal?
- Putz, verdade! Eu tinha me esquecido, minha semana foi muito agitada acabei por me esquecer. Olha, eu vou colocar minha roupa daí a gente passa lá em casa pra eu pegar minhas roupas e a gente vai ok?!
- Ok!
Entro na cabine e troco minha roupa, volto pra sala, ajeito meu cabelo e pego minha bolsa.
- Vamos?
- Vamos!
Saio pela empresa me despedindo dos meus funcionários, pegamos um elevador e fomos para a garagem.
- Pedi para levarem seu carro pra casa, espero que não se importe!
- Como que eu vou embora amanhã?
- Eu te levo!- fala sorrindo fofo.
- A sua sorte Noah Urrea é que você tem essa carinha fofa ok?!- aperto a bochecha dele.
- Aí Sina, isso dói!- fala passando a mão no rosto.
- Vamos logo!
Entramos no carro e fomos em direção ao meu apartamento, fomos cantando músicas e conversando sobre coisas aleatórias.
Entramos no estacionamento, Noah desliga o carro e fomos em direção ao elevador.
- Deixa eu te pedir uma coisa?- falo fazendo bico.
- Hm, fala.
- Deixa eu tomar um banho primeiro?- falo abraçando ele.- Por favorzinho?
- Ah Sina, vai chegar todo mundo lá em casa e eu mesmo não vou estar lá!- me abraça de volta.
- Noah é rapidinho, eu juro!
- Melhor não, lá em casa você toma!- me desfaço do abraço.
- PORRA NOAH!- dou um grito e ele da um pulo de susto que eu quase ri mas não fiz pra não perder minha pose- Eu tô trabalhando o dia inteiro, eu só quero meu banho!
- P-pode- fala gaguejando.
Dei um abraço nele e um beijo na bochecha.
- Mas...
- Lá vem, fala.
- Eu quero beijo!
- Tá bom!- dou um selinho nele.
- Eu quero um beijão! Bem gostoso, com mãos, pegada e línguas- nessa hora o elevador abre e saímos em direção a porta do meu AP.
- Eu quero um motivo pra eu fazer isso!- passamos pela porta e eu fecho ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionSina Maria Deinert Beauchamp, a modelo mais cobiçada da atualidade. Noah Jacob Hidalgo Urrea, o príncipe da música pop mundial. O que será que pode acontecer quando a vida resolve finalmente cruzar seus caminhos?