Capítulo 26

416 20 6
                                    

Noah Urrea

- Amor, vamos, a gente vai se atrasar!- grito do quarto colocando meu relógio.

- Já estou indo!- me responde do banheiro.

- Anda logo!- começo a abotoar minha camisa.

- Para de me apressar, eu estou pronta!- diz saindo do cômodo e chegando à minha frente.

- Wow...- falo parando o que estava fazendo para admira- lá.

- Fiquei bonita?- pergunta dando uma voltinha e a puxo pela cintura a deixando perto do meu corpo.

- Você está sempre linda, você é linda, mas hoje todos terão a prova de eu tenho uma deusa como minha mulher.- digo a fazendo sorrir.

- Ah é?- pergunta irônicamente abotoando minha blusa.

- Uhum- olho nos olhos dela e a puxo para um beijo.

- Não, vai borrar minha maquiagem!- diz se esquivando.

- Você é uma desgraçada sabia?- falo murmurando.

- Calma meu amor, depois eu sou só sua!- pisca um olho para mim que sorrio em resposta.

- Que bom que sabe!- dou um tapa forte na sua bunda e saio me arrumando.

Assim que terminamos de nos arrumar, descemos em direção ao estacionamento do prédio da minha namorada e entramos em seu carro. Dessa vez, eu iria dirigir.

- Você acha que é o que?- pergunto pousando minha mão em sua coxa.

- A minha intuição diz ser um menino, acho que a Saby e o Pepe tem cara de serem pais de menino, não acha?

- É, talvez...- Sina põe sua mão por cima da minha.

- O Pepe é jogador de futebol, a Sabina gosta também, desde pequena e com o namorado dela tendo essa profissão acho que influenciou mais ainda! Eu consigo ver ela levando um menininho para o estádio para ver o pai sabe?

- Faz bastante sentido meu amor! Mas, e você?

- Eu o que?- me questiona sem entender.

- Você quer ter bebês?

- Quero sim!

- Um menino ou uma menina?

- Um de cada, que tal?- me olha sugestiva arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Uh! Um mini Noah e uma mini Sina? No mínimo fantástico! Pra quando?- pergunto animado.

- Calma aí amor, vamos esperar um pouquinho, já estamos com dois bebês na família.

- Mas é por isso linda, eu também quero um!- falo fazendo birra.

- Céus, você parece uma criança!

- Imagina como vai ser bonito amor! Nós dois somos lindos, não tem como dar errado!- argumento tentando convence-lá.

- Noah, estamos falando de uma vida! Você já parou pra prestar atenção no nosso dia a dia?
Quase não paramos em casa, como vamos enfiar um bebê no meio disso meu amor?

- Eu paro de fazer show!

- Mas e eu?

- Linda, nós somos ricos, não precisamos trabalhar! Podemos ficar alguns meses aproveitando nosso bebê e voltamos aos poucos.- estaciono na casa da minha irmã.

- Jacob! Deixamos isso pra depois ok?- ela pergunta aparentemente cansada de discutir aquilo.

- Ok!- me encosto no assento do carro e olho para ela desistindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Only LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora