Noah Urrea
- Você. Estava. Simplesmente. Maravilhosa. Hoje- Falo entrando no quarto do hotel abraçado sando selinhos em Sina.
- Só hoje?- pergunta manhosa.
- Você está sempre maravilhosa minha loira.- respondo enterrando meu rosto na curvatura se seu pescoço.- Estou exausto.
- Vamos tomar banho para dormir, lembra que temos vôo amanhã cedo?- pergunta fazendo carinho no meu cabelo.
- Estou animado para voltar, vamos tomar banho!
Seguimos em direção ao banheiro e tomamos banho juntos apenas trocando carícias e aproveitando a companhia um do outro.
- Depois de Paris você vai fazer o que?- questiono me deitando ao seu lado.
- Voltar pra casa eu acho, por que?- puxo ela pela cintura deixando nossos corpos juntos.
- É que eu tenho um ensaio em Nova York mesmo, só queria saber se a gente ia continuar no mesmo lugar!- falo enfiando meu rosto em seu pescoço.
- Você tá muito carente ultimamente, credo!
- Aí linda, não fala assim também!
- Desculpa neném!- diz beijando meus cabelos.
- Boa noite linda!
- Boa noite gatinho.
[...]
Acordei no outro dia com Sina distribuindo beijos por todo meu rosto me fazendo abrir os olhos e sorrir.
- Bom dia!
- Bom dia linda!- falo puxando ela pra cima e mim e abraçando.
- Temos mesmo que ir?- pergunta com a voz abafada por estar com rosto no meu pescoço.
- Infelizmente, vamos levantar, bora!- jogo ela pro lado e levanto.
- AI NOAH, OGRO!
- Bora, bora, bora!- puxo ela pelos pés fazendo-a cair da cama e corro para o banheiro e me tranco.
- VOCÊ ME PAGA NOAH URREA.
Apenas rio da sua irritação e tomo meu banho. Saio do banheiro apenas com uma toalha na cintura e dou de cara com uma mulher super extressada de pé ao lado da cama.
- Que cara é essa?- pergunto tentando segurar a risada enquanto Sina cruza os braços com a sobrancelha arqueada.
- É a única que eu tenho.
- Ui, tá afiada em gatinha!- falo sorrindo colocando as mãos na sua cintura puxando seu corpo para o meu.
- Você tá engraçadinho né Jacob?
- Meu nome do meio na sua boca é até pecado.- puxo o rosto dela e dou um selinho a força nela.
- Eu não quero seu beijo sai!- ela fala tentando me empurrar.
- Mas eu quero!- agarro ela firme que começa a se mexer de um lado para o outro nós fazendo cair sobre a cama.
- Me solta.
- Não.- falo e abro um sorriso.
- Anda logo Noah, eu tenho que tomar banho!
- Não quero.- ela bufa me olhando com raiva.- Me dá um beijo!
- Não.
- Sim.- falo indo em direção aos seus lábios.
- Não vou te beijar!- ela fala pressionando seus lábios um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionSina Maria Deinert Beauchamp, a modelo mais cobiçada da atualidade. Noah Jacob Hidalgo Urrea, o príncipe da música pop mundial. O que será que pode acontecer quando a vida resolve finalmente cruzar seus caminhos?