Noah Urrea
Hoje é o dia da gravação do clipe, levantei cedo e fui direto treinar boxe! O boxe é algo que meu pai sempre me incentivou fazer, então eu faço desde os meus 10 anos.
Eu terminei o treino, almoçei e fui tomar meu banho. Sai do banho com uma toalha enrolada na cintura e fui ver a notificação que tinha chegado em meu celular mas era só uma mensagem de Simon me lembrando o horário da gravação do clipe.
Vou até meu closet, visto uma cueca, passo desodorante, creme nos braços, outro no rosto e fico olhando para as prateleiras em busca de alguma roupa. Coloco uma calça de moletom preta despojada com um rasgo na perna esquerda, uma blusa preta, um tênis preto passo meu perfume, ponho meus acessórios e meu boné e sigo rumo ao local em que o clipe será gravado.
Entro no camarim aonde vou trocar de roupa e fazer uma maquiagem e vejo Sina Deinert sentada na cadeira, com um hobbie preto até metade de suas pernas amarrado, com o cabelo ondulado e o moço fazendo sua maquiagem. Fico observando até uma voz me tirar do meu transe.
- Olá querido, me chamo Krystian perdoe-me a indelicadeza mas vá se trocar logo!
- Eu sou o Noah, oi Sina! - dou um abraço em Krystian e um beijo na bochecha de Sina ja que a mesma estava sentada- estou indo!
Entro na cabine e vejo que minha roupa ja estava la então apenas me visto e volto para a sala.
- Noahzinho estou terminando a Sina aqui e já faço sua maquiagem!
- Tudo bem, eu vou arrumando meu cabelo enquanto isso!- falo e começo a me ajeitar e fica Krystian e Sina falando sobre algo que não prestei muita antenção.
- Vai ficar quieto o tempo todo Urrea?
- Ahm, eu não sei o que falar então...
- Nos conte mais sobre você!
- Bom eu tenho 20 anos, sou cantor obviamente, eu amo mar então qualquer coisa que envolva isso eu curto muito, eu gosto de surfar, eu odeio picles... É o que eu me lembro agora!
- Sina ama mar também!
- É eu sei, no instagram dela tem um monte de fo...- tentei parar de falar mas não dava tempo a merda estava feita.
-Tava me estalqueando é Urrea?- olha provocante para mim.
- Talvez...- falo sorrindo para ela que quebra nosso olhar e volta para a maquiagem.
- Cruz credo, a tensão sexual de vocês é enorme!- Sina sorri para Krystian através do espelho e olha pra mim pelo espelho e mando um olhar malicioso pra ela- depois vocês se comem com os olhos ou com o corpo mesmo, mas agora vem fazer sua maquiagem Noah!
Sina se levanta da cadeira e o hobbie afrouxa mostrando um pedaço da sua lingerie, mordo meus lábios e sento na cadeira. Como minha maquiagem era só pele fiquei pronto em 10 minutos! Fui para o studio enquanto Sina terminava de se arrumar e eu também tinha uma cena antes então...
Estava terminando de fazer minha cena e Sina entra no stúdio com um shorts apertado e uma blusa coladinha... Gostosa pra caralho. Olho pra ela e dou um sorriso malicioso, a mesma retribui com uma sobrancelha arqueada rindo de lado. O diretor deu uma resumida no primeiro take que basicamente só eu cantando na cama e as vezes falava com Sina na cama, e quando terminou essas cenas eram as cenas mais quentes com pegação e o pai ta felizão!
- Gravando!
Bato na porta do quarto, sina abre uma fresta para ver quem é e logo em seguida abre por completo me dando passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Love
FanfictionSina Maria Deinert Beauchamp, a modelo mais cobiçada da atualidade. Noah Jacob Hidalgo Urrea, o príncipe da música pop mundial. O que será que pode acontecer quando a vida resolve finalmente cruzar seus caminhos?