Prólogo

1.2K 85 11
                                    

AVISOS:   *Bem vindo/a a essa tragédia. Leiam as tags porque terá muito gatilho ao longo da fic! 

*Essa fic também está sendo publicada na minha conta no spirit : auroraa123

*Desde já me perdoem qualquer erro, nao tenho muito tempo para ficar revisando mas espero conseguir passar a mensagem do que estou tentando trazer. Vou buscar atualizar toda semana. Espero que gostem :)

.

.

.

Alívio.

É o que sentia a cada corte, como se estivesse libertando-se da sua própria impureza. Cada vez que a lâmina rompia uma das camadas de sua pele e invadia seus vasos sanguíneos formando um desenho vermelho vivo em sua coxa esquerda, o garoto magro de cor pálida sentia algo dentro de si queimar. Algo que gostaria de eliminar através da ferida recentemente aberta. Durante esses minutos ele podia esquecer-se de toda a podridão ao seu redor e principalmente da angustia insaciável que lhe consumia diariamente.

Seus olhos vazios foram rumo aos desenhos que os azulejos formavam no teto do banheiro enquanto a água quente continuava a escorrer por seu corpo adquirindo um tom rosado ao chegar no chão e entrar pelo ralo. Podia respirar. Respirar sem sentir tanta dor no peito.

O garoto saiu do banho levemente anestesiado e vestiu uma de suas inúmeras camisetas pretas e uma calça moletom, jogando-se na cama em seguida. Abriu um livro na tentativa de se manter distraído e quem sabe pegar no sono. Precisava dormir e, pensando bem, que bom seria não ter mais que acordar.

Mas o dia seguinte veio.

Sasuke levantou com a cabeça latejando, não tinha conseguido dormir tão bem quanto gostaria e até poderia dizer que fora apenas por um pesadelo mas, infelizmente, seu "pesadelo" era real demais. Colocou seu uniforme e arrumou rapidamente as madeixas escuras no espelho reparando em seu rosto sem vida e olhos negros opacos carentes de qualquer expressão. Se sua mãe o visse assim provavelmente se perguntaria para onde havia ido aquela criança animada e sorridente que um dia ele foi.

O adolescente desceu as escadas da casa e se deparou com a figura séria de Fugaku na cozinha preparando um café. Seus passos acelerados reduziriam e involuntariamente ele prendeu a respiração quando a tensão tomou conta de seu corpo ao escutar a voz grave do mais velho.

_Café, Sasuke?

O rapaz apenas acenou a cabeça em negação e abriu a porta da frente para sair.

Respira.

Colocou os fones de ouvido enquanto seguia até o colégio. Seus pensamentos inquietos tentavam acompanhar a letra da música e esquecer-se de qualquer coisa que ocorrera na noite anterior. Ele aumentou o volume ao máximo e agora suas membranas timpânicas vibravam com a voz de Tyler Joseph gritando: "Who would you live for? Who would you die for? and... Would you ever kill?"

As cicatrizes dos nossos encontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora