Mabel Austin
Meio que sem querer, acabei chegando a um vestiário feminino, ou sei lá o que era aquilo. Apenas fui seguindo o fluxo de pessoas e placas espalhadas pelos corredores até me deparar com aquele espaço.
Ao entrar na pequena sala, cheia de armários, percebi algumas pessoas me olharem estranho, porém fingi que nada tinha acontecido e não estavam cochichando sobre algo ao meu respeito.
Assim, vesti as roupas que estavam no armário com meu nome e peguei o crachá que estava junto a elas. agarrei-o ao bolso da calça, indo direto pro elevador, sem dar nenhuma palavra com ninguém que ainda estava ali.
O elevador estava pra se fechar com umas 10 pessoas lá dentro, todas com roupas iguais as minhas, uma calça tática bege, com camisas de mangas compridas roxas e botas militares. Ficava bem feio, nada ali favorecia a ninguém, até porque a roupa não tivera sido criada com aquele propósito.
一 Segura pra mim! 一gritei pras pessoas que apenas ignoraram o grito enquanto as portas se fecharam一 que filhas duma...
一 Olha o palavrão, Agente! 一olhei de lado vendo Harold sério, de braços cruzados.
Ótimo, mais um motivo pra ele não gostar de mim.
Vamos aos passos rápidos do curso relâmpago de como fazer o seu chefe te odiar com Mabel Fodida Austin:
1° passo: chegue atrasada
2° passo: derrube a estátua feita em homenagem ao melhor amigo dele (se o cara tiver morto, melhor ainda que você já acaba com um possível objeto a qual o fantasma dele possa se apegar pra depois pegar no seu pé)
3° passo: xingue seus colegas de trabalho na frente dele.E assim você fará ele odiá-la em menos de 24 horas. selo Mabel de aprovação. Seja despedido em menos de uma semana ou devolvemos seu dinheiro.
一 Desculpe 一comecei nervosa一 é que...
一 Eu tô brincando, não dou a mínima se vocês xingam ou não 一ele me interrompeu morrendo de rir da minha cara e eu franzi o cenho一 isso é problema de vocês, já são grandinhos o suficiente.
一 Tão grandinhos ao ponto de querer ferrar os outros como patricinhas de filme colegiais.
Não sabia mais se estava no FBI ou no jardim de infância, ninguém ali parecia ter um pingo de maturidade.
一 Ah! Está falando dos outros novatos 一dei de ombros一 Fica esperta, eu ficaria se fosse você. Eles vão fazer de tudo pra você não conseguir.
一 por que acha isso?
一 Mabel... posso te chamar assim né? 一ele perguntou e eu acenei一Você deu uma surra num cara 3 vezes maior que você, sem usar as mãos. Novatos são um bando de idiotas, sempre querendo ser os melhores em tudo, você é como um perigo pra carreira deles.
Ele estava me dando um conselho, certo? Quer dizer, isso era um conselho não era? então ele não me odiava? Estava confusa.
一 Mas o que eu devo fazer? 一curvei a cabeça.
Eu não devia ter perguntado aquilo, não é? Iria parece desajeitada e perdida. Harold iria acabar pensando que contratou uma idiota que não sabia fazer seu próprio trabalho.
一 Ue, seja a melhor 一retrucou como se fosse óbvio一 Por isso o agente Roberts te escolheu, ele viu potencial.
Então fez uma escolha que se arrependeu, com certeza.
Espera...
一 ROBERTS???? 一gritei enquanto andávamos na direção de onde ele daria o anúncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão - Mabel Austin
RomanceApós o divórcio, Mabel Austin, policial de Manchester - UK, recebe uma incrível proposta de trabalho em Paris. a jovem com uma carreira incrível na polícia chamou a atenção do comandante Harold Hargrove, líder da base do FBI em Paris, que a chamou p...