Olá xuxus!
Vocês estão prestes a embarcar em uma intensa aventura que dividirá seus sentimentos quase toda a história, desde dar risada, até chorar de raiva. Antes disso, vamos a alguns pequenos avisos:
ೃ⁀➷A história se passa em um universo criado por mim, que apesar de ser num presente parecido com o nosso, tem tecnologias e equipamentos muito mais tecnológicos e futurísticos. Todas as minhas histórias (com exceção das fanfics) se passam nesse mesmo universo então será comum ver personagens que terão livros futuros, por aqui.
ೃ⁀➷Para quem já leu, lhes digo que algumas coisas além de revisadas, estão editadas. Além disso, por favor não deem spoiler, porque além de muitas coisas terem mudado, pode ter gente lendo pela primeira vez. As mudanças feitas começarão a serem notadas com o avanço dos capítulos, os primeiros foram poucas coisas apenas ortográficas e resumidas que modifiquei.
ೃ⁀➷Alguns personagens "imaturos" foram criados com esse propósito, para evoluírem, e assim, alcançarem as versões de si mesmo para qual eu os criei. Modéstia a parte, eu acho que a evolução deles foi muito bem feita e desta forma, vocês notarão com o passar do tempo. Por isso, primeiro entendam suas motivações e depois julguem suas ações. Muitos autores são diariamente desmotivados por comentários maldosos de pessoas que não entendem a essência de seus personagens.
ೃ⁀➷Mabel Austin é uma personagem exclusivamente minha, assim como todos os outros aqui presentes e universo, que foi fruto da minha imaginação. Cópia total ou parcial, reprodução ou adaptação, ou distribuição de personagens, enredo e/ou detalhes apresentados aqui é proibido e configura-se como crime de plágio.
(Qualquer um que tente, será denunciado).ೃ⁀➷A história será narrada em primeira pessoa e em sua maioria pelo ponto de vista da Mabel. Entretanto isso não significa que, caso tenha necessidade, os outros personagens não poderão ter pontos de vistas representados.
ೃ⁀➷A classificação da história é +18, Podendo ter disponíveis assuntos como: violência explicita, ansiedade, depressão, luto, linguagem imprópria, uso de drogas lícitas e ilícitas, entre outros.
ೃ⁀➷Gatilhos: Nenhum dos temas aqui sensíveis e desconfortáveis tratados aqui serão romantizados, tendo algum deles apenas mencionados. Entretanto, não se preocupem pois de qualquer forma, deixarei avisado no início de cada capítulo que contenham os referidos assuntos. De qualquer jeito, saibam que os personagens passaram por muita coisa e isso acaba deixando marcas, que poderão dar a essa história uma carga emocional pesada. Leiam com calma.
ೃ⁀➷Sobre as postagens: Eu não tenho como garantir a vocês duas oficiais, minha rotina é bastante corrida e diversa. Postarei os capitulos conforme for escrevendo, e como já tenho outros projetos futuros, tentarei balancear cada um sem escanear outro. Tentarei manter tudo atualizado e qualquer aviso, deixarei no meu quadro de avisos.
*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧*:・゚✧
Sejam muito bem vindos, vou adorar conhecer cada um de vocês, ler e responder cada comentário, discutir teorias e fortalecer laços.
Aos que já fazem parte desse bando, olá vadias, vocês são incríveis.
Arrasta pro lado pra ver a mídia nova que preparei, tá incrivel. Beijos meus xuxus. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão - Mabel Austin
RomanceApós o divórcio, Mabel Austin, policial de Manchester - UK, recebe uma incrível proposta de trabalho em Paris. a jovem com uma carreira incrível na polícia chamou a atenção do comandante Harold Hargrove, líder da base do FBI em Paris, que a chamou p...