Mabel Austin
Eu, Cléo, mãe de Denis, e uma de suas primas, Andrea, que também estava por lá, estávamos afastadas dos meninos, que decidiam sobre algo.
一 Quando você chegou, Mabel? 一Cléo perguntou puxando papo.
一 Vai fazer duas semanas 一sorri gentilmente.
Uau, não parecia tanto. Parecia que um dia antes, estava espatifando aquela estátua. Era estranho se sentir pertencente a um lugar que você está fazia tão pouco tempo? Porque era assim que me sentia. Finalmente eu estava começando a me sentir pertencente a um lugar, pertencente à outras pessoas, eu estava em casa.
一 Uau, o que é aquilo ali? 一Andrea apontou boquiaberta.
Olhamos na direção, vendo os 4 tirando as camisas, todos com abdomens extremamente marcados e músculos bem acentuados, menos Denis que por alguma razão preferiu ficar com a camisa.
Meus olhos passearam cada um mas focaram nele, que não tinha mais a jaqueta, ele usava apenas uma camisa estampada de botões que fez o favor de abrir botão após botão e em seguida levar a mão aos cabelos, desgrenhando alguns fios.
Seu peito era coberto por tatuagem, e mesmo que não conseguisse ver tudo, eram extremamente atraente olhar para lá. Em seu peito definido, a corretinha de veterano e um crucifixo caía perfeitamente sobre o pescoço.
Minha boca se entre abriu como se respirar apenas pelo nariz fosse muito difícil, e era. O mínimo que ele fazia era sexy.
一 Eles estão em câmera lenta? 一Andrea perguntou com os olhos fixados em Flint, o que me fez sorrir de lado.
Seriam um casal lindo.
一 Achei que só eu que estava visualizando dessa forma 一respondeu Cléo com estranheza.
Michael, pai dos meninos, sorriu pra Cléo, mãe deles, a fazendo suspirar profundamente com um sorriso bobo no rosto. Notei a correntinha de veterano sobre seu pescoço assim como em Tom, deviam ter trabalhado juntos.
一 Eles são... muito bonitos... 一disse olhando pra Denis que parecia não se importar muito com nada e mesmo assim continuava extremamente gato.
一 Ô, se são... 一Andrea se abanou.
一 Meu Deus, meu útero é um pincel de verdadeiras obras de arte 一Cléo se gabou orgulhosa.
Denis começou a vir na nossa direção e logo em seguida o restante. Ele passou a língua nos lábios dando uma leve mordidinha, percebendo que eu estava o olhando por tempo demais.
Sua mão deslizou pela barriga as levando até o bolso do short que ele usava agora e foi impossível não correr os olhos por todo o percurso de seu corpo.
一 Querida, você tá babando. Quer que eu pegue um balde? 一Michael perguntou assim que parou à frente de Cléo.
一 Idiota 一ela passou o dedo pelo canto da boca, se certificando que era apenas brincadeira.
Ri alto. Mesmo Denis não sendo filho de sangue, pelo visto aprendeu algumas coisas com os pais.
一 Vamos jogar! 一Flint bateu palma animado一 Decidimos as regras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão - Mabel Austin
RomanceApós o divórcio, Mabel Austin, policial de Manchester - UK, recebe uma incrível proposta de trabalho em Paris. a jovem com uma carreira incrível na polícia chamou a atenção do comandante Harold Hargrove, líder da base do FBI em Paris, que a chamou p...