Denis Roberts
Eu já tinha feito tantas coisas aquele dia que estava pronto para pular na cama e dormir 16 horas seguidas, exceto porque Andrea iria fazer a droga de uma festa pois estava voltando para Paris e invés de dormir, precisaria passar pelo menos 30 minutos lá.
Mabel estava terrivelmente abalada, tivera passado o dia inteiro se mantendo ocupada, provavelmente para não ter de pensar muito sobre o que aconteceu.
"Observei a novata saindo da mesa com os ombros caídos e cabeça baixa. Ela realmente não sabia fingir.
一 Não deixa ela sozinha hoje! 一mandei, dando uma mordida na minha maçã.
一 Ué, Por que? 一Flint questionou e eu apenas apontei para a bandeja intocada, posta onde ela estava anteriormente一 O que? Ela tá comendo bacon e você é vegano? 一debochou.
一 Idiota, você já viu Mabel sem comer? Deixar a comida sobrando no prato? 一seu queixo caiu e quase o ouvi bater no chão, como se finalmente fizesse sentido.
Sorri pequeno.
一 Você é bom 一fingi limpar algo no meu ombro一 Ela não vai gostar que eu fique no pé 一comentou fazendo careta.
一 Então não fique. Cuide dela de longe, dê a ela a falsa sensação de liberdade 一aconselhei一 Mas por favor, cuide dela porque eu não vou poder 一pedi e ele assentiu."
Pensei em passar no quarto de Mabel para ver como ela estava. Já era fim do dia e estava prestes a ir para casa, se não estivesse na casa de Andrea em até 2 horas, ela ia me esfolar vivo.
Mas assim que bati à sua porta, ela não respondeu e se não estivesse dormindo, significava que não estava lá. Achei melhor não incomodar.
Era melhor pegar um lanche para viagem na cozinha e ir para casa. Eu tinha que parar de me meter tanto na vida dela.
Segui na direção da cozinha, mas assim que comecei a ver a porta, Flint e Tom estavam do outro lado, espiando de longe como se fossem espiões de filmes de ação. Como eu amava meu trabalho, cada dia uma loucura maior que a outra.
一 Ai meu Deus, Denis ainda bem que você chegou! 一 Flint sussurrou, parecia assustado.
一 Quem morreu? 一 perguntei, me lembrando imediatamente que aquela não era uma boa expressão para o momento一 Desculpe! Força do hábito. O que rolou?
一 A Mabel está louca! 一Flint arregalou os olhos.
一 Flint! 一O repreendi. Mabel não estava bem e agora precisava de uma força nossa.
一 Não, ele tá certo. Ela tá surtando 一Tom assegurou sério.
一 É normal, todo mundo aqui já passou por isso 一revirei os olhos sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão - Mabel Austin
RomanceApós o divórcio, Mabel Austin, policial de Manchester - UK, recebe uma incrível proposta de trabalho em Paris. a jovem com uma carreira incrível na polícia chamou a atenção do comandante Harold Hargrove, líder da base do FBI em Paris, que a chamou p...