Mabel Austin
Denis ainda me segurava. Eu ainda permanecia imóvel. Mas de repente, vozes romperam o silêncio apaziguador.
一 Foi culpa dela 一minha audição catou alguém falando em meio a multidão de pessoas.
E como eu sabia que era uma multidão? Eu não sabia, apenas presumi pelo barulho alto.
一 Era ela quem estava no comando? 一questionou um jornalista.
一 Ela não vai falar com ninguém. Ouviram? Ela não vai falar com ninguém e acho melhor vocês se afastarem 一Tom esbravejou de longe. Reconheci sua voz一 Ela tá machucada, Roberts?
一 Tem sangue na roupa dela 一a voz de Denis tremeu um momento, e então ele pigarreou.
Não era meu.
一 Mabel, você tá bem? 一esse com certeza era Flint. Sua preocupação comigo, em dias normais, me faria sorrir.
Todos iriam começar a me perguntar se estava bem, o que tivera acontecido, onde estava a Eleonor...
一 Denis 一puxei a gola da sua farda, fazendo-o olhar para mim一 Me tira daqui. Por favor 一supliquei e ele prontamente me atendeu, deixando todos para trás se afastando de tudo.
Notei que a mascara cobria seu rosto ao sair na frente das câmeras. Sua identidade de agente não podia vazar, era o cara de uma família rica e conhecida. Fazia sentido.
(...)
Eu não havia dito mais nada, apenas estava permanecendo em silêncio. Eu não chorava, só encarava a parede de metal da van tentando não pensar em nada.
Eu quis culpar Denis, quis mesmo, mas não consegui. Quis dizer que ele não deveria afirmar que alguém que não estava pronto poderia liderar uma equipe, mas como ele poderia saber? Só quis me ajudar.
Talvez se Eleonor não fosse tão teimosa, se estivesse onde eu mandei... Por que ela foi tão teimosa?
E Flint... Se não fosse ela, quem seria? Ele? Pois então que bom que havia bebido aquele dia, que bom que estava completamente bêbado e agora estava são e salvo.
Mas à custa da vida de Eleonor? Não, talvez ele tivesse ficado no carro. Flint fazia seu trabalho direitinho. Por isso a gente precisava de um sênior.
Mas eu mandava na Eleonor àquela noite. Então era realmente culpa minha. Devia ter seguido o que Ree sugeriu, o que minha equipe havia sugerido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão - Mabel Austin
RomanceApós o divórcio, Mabel Austin, policial de Manchester - UK, recebe uma incrível proposta de trabalho em Paris. a jovem com uma carreira incrível na polícia chamou a atenção do comandante Harold Hargrove, líder da base do FBI em Paris, que a chamou p...