Mabel Austin
Andei calmamente até a casa amarela de número 49. Bati gentilmente duas vezes na porta de madeira envelhecida à minha frente, esperando que alguém respondesse lá de dentro, mas não aconteceu. Era uma casa antiga com um jardim até que bem cuidado, em uma rua pacata.
Eu tinha nas mãos uma caixa grande de encomenda, porém que não era minha.
Respirei fundo.
一 tem alguém ai? 一perguntei mesmo sabendo que sim, já que o barulho da TV estava alto e até um surdo ouviria provavelmente.
Entretanto, continuava tudo em silêncio.
Bati na porta de novo, dessa vez com mais força, mas sem perder a calma.
Na verdade, por dentro eu já estava pra chutar a porta fora e tacar a caixa de papelão na cabeça de quem estivesse lá dentro.
一 Oi, que que foi em? 一ignorante, sem ao menos ter a educação de vir olhar na minha cara, respondeu.
一 Oi, eu moro a seis casas daqui... 一comecei一 ...e recebi um pacote que não é meu 一encarei a caixa一 é de um Jefferson Adrien. Eu achei melhor entregar porque tá avaliado em mais de mil pratas.
O silêncio perdurou outra vez.
Por Deus, porque ele só não podia agir normalmente?
Talvez ele me desse uma paulada se saísse pela porta, mas tudo por um bem maior.
一 O Adrien ta ai? 一Como eu queria ter dito essa frase de um jeito sarcástico...
一 É só deixar ai na frente. Pode ir! 一a voz garantiu ríspida, ainda de portas fechadas e eu assenti.
一 Claro! 一sorri.
Deixei o objeto no batente da porta me distanciando para o lado, deixando que ele escutasse meus passos.
一 Tenha uma boa tarde! 一Disse antes de me afastar completamente, ficando atrás da parede.
A porta foi aberta e assim que o homem de camiseta quadriculada passou por ela, Harold com mais três calouros derrubaram-no. O barulho de estilhaços de vidro foi ouvido, enquanto mais duas equipes entravam dentro da casa.
Motos deram partida e saíram numa velocidade absurda passando por nós.
Tínhamos fugitivos!
一 Quatro motoqueiros, acabaram de fugir, não temos a rota.
一 Positivo! 一A voz de Denis chegou ao meu ponto assim que respondi também.
Um carro esporte passou por nós em alta velocidade e tive a certeza de que era ele seguido por Flint e Tom, em uma espécie de carro tanque.
Encarei o homem.
Com Harold sobre ele enquanto colocava as algemas, o chefe tinha chaves nas mãos de um carro que estava parado poucos segundos dali.
Era ele mesmo quem eu iria usar.
一 Harold! 一chamei sua atenção一 As chaves 一apontei pras suas mãos.
Eles as jogou na minha direção e assim que caíram sobre as minhas mãos, eu corri até o carro. Era um carro preto, extremamente discreto, principalmente pelo "FBI" gigantesco que ele tinha!
Dei a partida praticamente arrancando ele dali.
一 Agente Armand, posição? 一perguntei a Flint
一 Sentido noroeste, Agente! 一ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão - Mabel Austin
RomanceApós o divórcio, Mabel Austin, policial de Manchester - UK, recebe uma incrível proposta de trabalho em Paris. a jovem com uma carreira incrível na polícia chamou a atenção do comandante Harold Hargrove, líder da base do FBI em Paris, que a chamou p...