Mabel Austin
O uniforme que eu usava pinicava um pouco... Bastante na verdade. Todos estavam sérios ao meu lado e com uma postura impecavelmente formal.
Denis usava o uniforme que o deixava extremamente sexy. Tom, Harold e Flint também estavam fardados, o único uniforme diferente era o do nosso nerd que não agiria diretamente em campo e por isso não precisava de armas de fogo.
— Agora escutem o capitão! —Tom mandou autoritário.
— Obrigada agente Phil —agradeceu Harold— a missão de agora não é mais um simples treinamento. Vocês entrarão em campo pra valer. Essa é uma missão importante, nós queremos foco. É um caso complicado —ele andava de uma extremidade à outra, pela fileira de agentes— Não tentem bancar os heróis ou querer mídia, apenas façam o seu trabalho e façam direito.
Eu ouvia atentamente cada detalhe. Desta vez, nem mesmo Denis, extremamente lindo naquele uniforme, me distrairia.
Era a primeira vez que eu estava saindo em uma missão depois de Eleonor, era estranho, mas eu estava me dando uma segunda chance. Eu merecia aquilo, era o que repetia.
— Um grupo de civis está encurralado dentro de um restaurante escritório de advocacia. Parece que um dos advogados foi o responsável por colocar todo o esquema de venda de cocaína do Pablo Fuentes por água a baixo, um dos caras que está na nossa lista faz tempo. Ele é acusado de mutilar pessoas, trafico de drogas, assédio, aliciação de menores e estupro. A gangue desse cara está com reféns no prédio e algumas mortes já foram confirmadas. Estamos com a equipe das forças especiais no local, mas não está sendo o suficiente, parece que eles tem uma bomba —Deny diz e todos acenaram com as cabeças.
Possível ataque terrorista então.
— Pelo o que tudo indica e eu pude visualizar, eles estão mantendo todos os civis que não conseguiram escapar dentro de uma sala no 5° andar. Por isso, temos que ser silenciosos e agir com segurança, evitem tiros sem silenciadores o máximo que conseguirem e evitem os deles também. Todos vocês têm um aparelho como esse —Flint tira um objeto minúsculo do bolso— ele permite que eu enxergue tudo o que vocês enxergam e monitore suas posições, está na fase de testes, mas já é seguro o suficiente para que vocês usem —ele diz sério, acho que era a primeira vez que eu o via sério daquele jeito— Tomem cuidado, qualquer coisa me verifiquem, usem suas escutas.
— Não saiam das suas posições a não ser que tudo esteja esteja pelos ares. Não sejam idiotas como vocês sempre são! Não ferrem com tudo! Se vocês ferrarem, eu vou ferrar com vocês —Tom ameaçou.
Todos que antes estavam sérios, agora estavam com muito medo.
(...)
O silêncio pairava o ambiente, a única coisa que ouvia era o barulho dos meus batimentos cardíacos e o zunido do vento bagunçando os fios do coque que prendia meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão - Mabel Austin
RomanceApós o divórcio, Mabel Austin, policial de Manchester - UK, recebe uma incrível proposta de trabalho em Paris. a jovem com uma carreira incrível na polícia chamou a atenção do comandante Harold Hargrove, líder da base do FBI em Paris, que a chamou p...