Mabel Austin
Eu me sentia muito bem, considerando que eu estava de porre. O hambúrguer tinha sido de grande importância para isso.
Assim que fui tomar café da manhã, os meninos já estava sentados e gritavam entre si, não em uma discussão, pareciam estar tirando sarro da cara um do outro.
一 De quem estamos rindo e por quê? 一questionei me sentando também.
一 Denis 一Tom afirmou sério.
一 O solteiro mais cobiçado tá em tudo quanto é instagram e site de fofoca 一Flint alfinetou, cotovelo Denis com seu cotovelo.
一 Não brinca, por que? 一ri da sua cara zangada.
一 Eu odeio o Twitter e odeio paparazzis! 一vociferou.
一 Um paparazzi tirou uma foto dele com uma moça "misteriosa" 一fez aspas com os dedos e automaticamente me engasguei.
Merda! Eu era a moça misteriosa, pensei.
一 Vocês saíram bonitinhos na foto 一Tom alfinetou. Ele não parecia nenhum pouco feliz一 Olha só, ele te dando um nacho na boca.
E aí vinha o esporro.
一 Sabem, na quantico vocês ficam meses sem poder sair porque é obvio que iriam fazer merda, mas aqui espera-se que já tenham aprendido a lição 一Tom continuou一 Agora me responda, agente Astin...
Merda, ele me chamou pelo sobrenome e de agente.
一 Qual a principal regra de ser um agente secreto?
一 Não ser notado! 一respondi baixinho.
一 Então por que você atrai tanta atenção para você? 一uau, que belo tapa na cara.
一 Perdão 一me desculpei.
一 Peça perdão a sua carreira, se descobrirem que é você na foto, tá fora da missão de vez! Não vamos mandar alguém que todos sabem ter envolvimentos com a polícia pra um bando de mafiosos 一engoli em seco. Ele tinha razão.
一 Não pensei que geraria tanto problema, senhor.
一 Problema? 一riu sarcástico一 Quem vai bancar o problema serei eu. Sua noite de irresponsabilidade cai sobre mim. Com licença, preciso falar com Harold e consertar a besteira que fizeram!
Ele deu as costas e se mandou, ele realmente estava furioso.
一 Não pensei que fosse colocsr tanta coisa em jogo 一senti meu estômago revirar.
一 Não foi culpa sua! 一Flint me consolou.
一 Não mesmo. Tom está exagerando 一Denis fez um gesto displicente com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão - Mabel Austin
RomanceApós o divórcio, Mabel Austin, policial de Manchester - UK, recebe uma incrível proposta de trabalho em Paris. a jovem com uma carreira incrível na polícia chamou a atenção do comandante Harold Hargrove, líder da base do FBI em Paris, que a chamou p...