Bônus - Texto do Jantar da J.K.

385 20 3
                                    

O primeiro encontro entre Lily, seu namorado James Potter, e o casal Dursley, foi péssimo. James achou Vernon engraçado, e cometeu o erro de demonstrar isso. Vernon tentou ser superior a James, perguntado qual carro ele dirigia. James desenhosu sua vassoura de corrida. Vernon supôs em alto e bom som que bruxos tinha de viver com benefícios de desempregados. James explicou sobre Gringotes, e que a fortuna de sua família era guardada lá, em ouro. Vernon não dizer se ele estava sendo engraçado ou não, e começou a ficar nervoso. A noite acabou com Vernon e Petúnia saindo em fúria do restaurante, enquanto Lily caiu no choro e James (um pouco envergonhado de si mesmo) prometeu fazer as pazes com Vernon na próxima oportunidade. 

Isso nunca aconteceu. Petúnia não queria Lily como madrinha em seu casamento, porque estava cansada de ser ofuscada; Lily ficou magoada. Vernon se recusou a falar com James na recepção, mas conhecimentosu-o, com James ouvindo tudo, como uma 'espécie mágico amador'. Depois de casados, Petúnia ficava cada vez mais como Vernon. Ela amava sua arrumada casa quadrada no número 4 da Rua dos Alfeneiros. Ela estava segura, agora, de objetos que se comportavam estranhamente, de bules que de repente assobiavam músicas quando ela passava, ou longas conversas sobre coisas que ela não entendia, com nomes como 'Quadribol' e 'Transfiguração'. Ela e Vernon decidiram não comparecer ao casamento de Lily e James. A última correspondência que ela acompanha de Lily e James foi o anúncio do nascimento de Harry, e depois de um olhar de desprezo, Petúnia jogou no lixo.

._._._._._._._._._._._._.

Oi, quem tá lendo minha fic!

Como vocês estão?

Eu cheguei a falar para uma das leitoras que postaria esse texto ontem. No entanto, eu só achei esse fragmento do texto da J.K., então fiquei procurando o texto completo. Só que não achei.

Enfim, o site que eu peguei o fragmento foi: A Estante

Deixem a ⭐! E o 💬!


Nossos Momentos {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora