𝓕𝓸𝓾𝓻𝓽𝓮𝓮𝓷 - 𝓐𝓯𝓽𝓮𝓻𝓷𝓸𝓸𝓷 𝓦𝓲𝓽𝓱 𝓕𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭𝓼

229 30 0
                                    

3/3

Shivani Paliwal

Acordo sentindo um peso em meu corpo e me lembro do Bailey bêbado dormindo na cozinha. Eram 5:30 da manhã e poderia ter deixado ele lá, mas me sentiria mal depois. Tiro os braços musculosos dele de cima de mim e me sento. Encontro meu celular na mesinha de cabeceira e vejo já serem 10 da manhã.

Me levanto e saio silenciosamente do quarto. Assim que chego na cozinha vejo Noah com cara de sono e Sabina e Pepe super felizinhos. Ela transou! Dou um bom dia e encontro café e biscoitinhos de pacote na mesa e já como.

- Sabina, eu vou embora porque preciso terminar um roteiro de entrevistas pra minha superior e entregar amanhã. Você vai agora? - pergunto

- Não. O vôo do Pepe saí as 2:30, eu vou levar ele no aeroporto e depois vou direto pra casa. Te encontro lá.

- E gente. - Noah chama a nossa atenção - Vou levar a Sina lá hoje. Tudo bem por vocês?

- Claro Noah. Quero até ver se essa menina merece meu americaninho.- Saby disse

- Sou louca pra conhecê-la também. - digo rindo

- Então tá. 5 horas mais ou menos eu chego lá. Arrumem aquele AP pelo amor de Deus.

- Assim você nos ofende Noahzito! Até parece que somos duas porcas. - Sabina se emburra

- Shivani é organizada, mas você Sabina? Já achei pacote de salgadinho dentro da sua gaveta de meias! Você é a bagunça em pessoa.

- Vai cagar! - fechou a cara

Ri de meus amigos e corri no quarto em que fiquei, vestindo a minha roupa e deixando as outras dobradas em cima da cama. Dei uma esticada no lençol e pedi um Uber. Fiquei esperando o carro na sala, e assim que ele chegou, eu fui embora. Só me despedi de Pepe, pois veria meus amigos mais tarde e Bailey estava dormindo.

Cheguei em casa e coloquei uma playlist aleatória do spotify. Me sentei na frente do notebook e comecei a escrever. Descongelei uma vasilha com sopa e almocei, logo voltando para o trabalho de novo. Estava terminando quando Sabina chegou com cara de choro.

- Como foi com ele? - perguntei salvando o arquivo e fechando o computador

- Ele é incrível Shivani. Nós combinamos de manter contato, mas sei lá.

- Vocês dormiram juntos?

- Se você quis dizer transar, sim nos transamos ontem.

- Abaixo ou acima da média? - pergunto, era uma tradição

- Bem acima. O homão! - ri de sua resposta

- Vamos dar uma arrumada nesse AP? O Noah tá certo, isso tá uma zona! - digo olhando pros milhares de pacotes de comida, copos e pratos sujos e roupas jogadas pela sala

- Então vamos.

Nós lavamos o banheiro, lavamos todas as louças, juntamos as roupas sujas e botamos pra lavar, tiramos as embalagens da sala e jogamos no lixo e ainda passamos um pano no chão. Demos uma limpada em nossos quartos também e o apartamento estava apresentável. Era a segunda garota que o Noah nos apresentava, não podíamos avacalhar com ele.

Depois de tudo arrumado nós fomos tomar banho. Enquanto Sabina tomava banho eu encontrei um vestidinho preto e um tênis e resolvi que era isso que iria usar. Tomei um banho rápido e me arrumei. Encontrei Sabina na sala.

- O que vamos dar de comida pra menina? - ela pergunta

- Deveríamos fazer só uma lasanha de berinjela. - ainda eram 4 da tarde

- Sim. Espero que ela coma.

Fizemos a lasanha rapidinho e deixamos só pra esquentar na hora e fiz uma saladinha também. Sabina comprou Pepsi e eu aproveitei para começar um novo episódio da recém lançada temporada de Riverdale. Acabei conseguindo assistir nem um inteiro quando ouvi a voz de Noah.

- Meninas! Tá trancado. - abri a porta pra ele e encontrei uma linda loira na minha frente, ao lado de meu amigo

- Oi Noah! - abracei ele - Oi, você deve ser a Sina! Eu sou Shivani. - ofereci minha mão, mas ela me deu um abraço carinhoso

- Oi Shivani! Muito bom te conhecer, Noah fala muito de você e da Sabina.

- Vamos entrar?

Eles me seguiram e Noah puxou a Sina para sentar no sofá perto dele. Entrei na porta da cozinha e Sabina entendeu o que eu queria dizer. Ela veio junto comigo e se apresentou:

- Sabina, ou Saby! Você é a Sina?

- Sou. Oi Sabina! - as duas se abraçaram também e nos sentamos todos nos sofás.

- Conte-nos sobre você, Sina! - digo

- Meu pai é alemão e vivi alguns anos lá também, sou gerente de marketing, tenho 28 anos e acho que é isso.

- E como você conheceu o Noah? - Sabina pergunta

- A gente trabalha na mesma empresa.

- Ah tá - Sabina diz e sussurra sem que eles ouçam, só pra mim ouvir - E se pegam loucamente na mesa.

- Sabina! - repreendo e ela ri

- E você tem irmãos Sina? - pergunto

- Sim, tenho 2. Josh que é o do meio, e se casou com uma diretora de fotografias brasileira, a Any. Eles moram lá agora e têm dois filhos, a Eve e o Jason. E Joalin, que é filha do primeiro casamento do meu pai, ela é 2 anos mais velha que Josh, a mãe dela é incrível, elas moram no México agora e sempre fomos muito unidas, até onde eu sei ela tem uma namorada que é bailarina e chama Sofya.

- Uau! Mas a sua mãe se dá bem com a Joalin? - Sabina pergunta

- Sim. E com a mãe dela também. Minha mãe disse que meu pai só casou com ela por causa do meu avô, ele era um homem bem ruim, e se separaram logo porque eram muito amigos, mas ela já tava grávida da Joalin.

- Parece até um livro! - digo

- Vocês também têm irmãos? - ela nos pergunta

- Sim. Tenho uma mais nova. Ela se chama Radha. - digo

- Oh, adorei esse nome. - ela diz

- E eu tenho duas. Sou a do meio. Minha irmã mais velha chama Fernanda e a mais nova Luna.

A tarde foi bem agradável e eu realmente entendia o motivo de Noah ter se apaixonado por Sina, ela era super educada, boa de papo e muito linda mesmo. Sabina também achou, e disse que diferente da última namorada dele, essa era uma mulher incrível e "gente como a gente", nada de chatura ou nariz em pé.

Forever (Shivley) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora