Bailey Thomas Cabello May
- Bailey? – Mélanie aparece correndo na frente da minha mesa no escritório – Por acaso a sua Shivani é jornalista?
- Bom dia, Mélanie. Ela não é a minha Shivani, mas sim, ela é jornalista. Por quê? – pergunto curioso
- Ah, é porque a revista Modern, eles confirmaram dois representantes na cerimônia. Um câmera chamado Harold Jacob e uma jornalista que se chama Shivani Paliwal. É ela né?!
- Sim. Ela confirmou? – então eu vou ter a ilustre presença da garota dos meus sonhos, agora noiva só pra não esquecer, no lançamento do álbum que escrevi pra ela
- Confirmou. Aquela chefona toda gata lá disse pelo telefone que gostaria muito de poder vir, mas que é o aniversário de casamento dela, e ela e o marido vão para as Maldivas e tal. Ela fala igual a vice-presidente. – rio com a comparação
- Ela é bem séria, mesmo. Mélanie.
- Você não deveria estar preparando alguma música pra cerimônia não?
- Não sei o que cantar. – confesso
- Escolhe uma música rápida do álbum e faz um cover de alguma música que você gosta. – ela dá a idéia
- Não sei, cover?
- Bailey, escolhe uma música legal e canta e depois faz um discurso sobre amar os seus fãs, o seu trabalho e tal como sempre. – ela faz uma cara de tédio
- Então tá, Senhorita Thomas. – ela sai do escritório e eu me levanto em seguida
Pego meu violão no estúdio vazio. Sav e Jord estão ajudando na composição de um projeto secreto que eles não contam nem de quem é e os meninos da banda também não estão.
Procuro algum lugar que seja legal para tentar me inspirar e a cozinha está vazia, então acabo indo pra lá e me sentando em uma cadeira. Penso em alguma música do álbum e penso em cantar várias músicas, mas desito logo em seguida ao perceber a carga emocional que elas me trariam, então escolho uma música mais leve, What Makes You Beautiful.
Canto a música que resume Shivani e sorrio ao pensar no quanto ela é linda e não sabe disso. Honestamente, Shivani é a garota mais linda que eu conheci na vida e olha que eu conheci muitas e muitas garotas...
Quanto ao cover, não sabia bem o que cantar. Eu poderia cantar Justin Bieber e fazer Shivani perceber que eu faria qualquer coisa por ela - vou encarar essa como a última vez que tentarei algo romântico com ela – poderia cantar uma música fofa do Ed Sheeran que resuma o meu amor por ela, poderia cantar uma música da Camila Cabello falando sobre o quanto o amor é uma merda, poderia cantar Whitney Houston pra ela perceber que eu não tenho nada, se não tiver ela (apesar de que a minha voz não tem timbre nem alcance para as notas altas daquela música).
Só faltava pensar em um cantor, sei que ela gosta dele também, ela ama um canadense. Tem um milhão de músicas do Shawn Mendes que resumem o que sinto por ela, já percebi que ele tem o dom de se tornar a trilha sonora de todas as histórias de amor. Poderia cantar When You're Ready, Mercy, Kid In Love, If I Can't Have You... Mas nenhuma se encaixaria tão perfeitamente quanto Treat You Better.
Não sei qual vai ser a reação de Shivani, existem 3 possíveis: Me matar, me bater, me humilhar. Mas pelo menos, se alguma dessas coisas acontecer, os as três juntas possivelmente, eu fiz algo. Eu não fui hipócrita e fiquei escondido esperando o destino, a vida, o acaso e o resto.
Quando se ama, não dá pra deixar ir sem tentar. Ainda mais quando você sabe que se a pessoa for ela não vai voltar. Sei bem que não sou perfeito, bem longe disso, minha cabeça é completamente ferrada com problemas familiares e polêmicas ridículas e sem sentido, mas ser romântico não anula isso tudo. Mas eu sei que mesmo não sendo o príncipe, ninguém nunca vai amar Shivani Paliwal como eu amo.
Fecho os olhos e os meus dedos acertam os locais e começo a fazer a melodia da música, posso sentir o poder que tem sobre mim, sobre a minha vida.
- Eu não quero mentir para você
Eu sei que ele não é o certo para você
E você pode me dizer se eu estiver enganado
Mas eu vejo isso no seu rostoAi Shivani, se você soubesse o quanto eu penso em você, no quanto eu consigo imaginar você na minha vida, provavelmente você pensaria que eu sou um louco e acho que sou mesmo. Fui feliz contigo, por tão pouco tempo, mas sou sortudo de ter te encontrado no meio de quase 8 bilhões de pessoas nesse planeta e ter provado da sua felicidade. Se só o amor fosse suficiente, eu teria amor para você e pra mim, pro resto das nossas vidas.
Forever esteve em #2 em Maliwal e eu surtei tanto que resolvi postar um capítulo hoje!!!!!! Obrigada de novo pelos incríveis 1,24k!!!!!! Próximos capítulos prometem. Até escrevi o hot que vocês tanto pedem nos comentários e no privado!!!! Até qualquer dia, compartilhem a história!!!! VOTEM E COMENTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever (Shivley) [COMPLETA]
Fanfic[COMPLETA] Shivani Paliwal, umas das jornalistas emergentes mais influentes do ramo da música em Los Angeles, tinha sua carreira profissional dos sonhos no auge de seus 26 anos, os dois melhores amigos do mundo, seu AP próprio, o namorado bem sucedi...