𝓕𝓲𝓿𝓮𝓽𝓮𝓮𝓷 - 𝓓𝓪𝓽𝓮 𝓦𝓲𝓽𝓱 𝓜𝔂 𝓛𝓸𝓿𝓮

234 26 10
                                    

Gente, feliz dia das mães. Não tô muito bem hoje, muitas pessoas que eu conhecia estão morrendo de Covid-19, na última semana foram 2. Fiquem em casa pelo amor de Deus, os dois caras que morreram tinham menos de 50 anos, inclusive um jogava bola, praticava academia e não tinha nenhuma comorbidade.

Aproveitem o capítulo na visão de Noahzito. Logo logo eu volto. Vem muito tiro, porrada e bomba por aí!

Noah Jacob Besson Urrea

Noah na área baby! Pra começar queria dizer que, sim eu quero muito que Bailey fique com Shivani. Conheço ele há muito tempo e sei que ele vai cuidar da minha amiga muito melhor do que Corbyn. Eu e meu irmão nunca nos demos muito bem, porque ele sempre foi muito frio e eu não, então brigamos durante toda a nossa vida. Linsey sempre me entendeu mais.

Sina se tornou uma grande paixão. Conheci ela logo depois da faculdade, ela é minha chefe no jornal em que trabalho, e eu vivia olhando pra ela passar e dar bom dia pra todo mundo, sorrindo e abraçando os mais íntimos, ou desfilando com seu namorado Krystian Wang, que até onde sei, é um famoso critico de moda na China que queria começar sua empresa na América.

Sina era bem amiga minha, amávamos conversar nas saídas com a galera da empresa. Mas nós ficamos mais unidos quando ela pegou Krystian na casa dele com o personal trainer da academia que ela e o namorado frequentavam. Ela terminou com ele e começamos a ficar mais próximos.

Logo acabamos nos envolvendo e, por mais que nunca tivesse uma conversa, éramos meio que namorados. Eu conhecia a família dela, ela conhecia a minha e eu apresentei minhas irmãs do coração pra ela também e graças a Deus elas se deram bem.

- Jacob! Me empresta um tênis? – Corbyn entra em meu quarto

- Oi, que prazer em te ver Corbyn! Onde você esqueceu a educação que mamãe te deu? – ele nem morava aqui e já chegava assim

- Não enche Noah. Tô afim de ir para uma festa e tô precisando de um sapato. – ele grita

- Compra. Com o seu salário de merda que faz tanta questão de esfregar na minha cara.

- Só me empresta a porra do tênis. – ele diz

- Então pega. E para de ir atrás da minha amiga.

- Não posso! Shivani é minha!

- Sua ex. – perco a paciência – Porque ela te deu um pé na bunda e você não consegue superar. Deixa ela em paz e vai caçar uma namorada que seja igual a você.

- Tô vazando então. Tchau querido irmão.

- Vai com Deus, Besson. – grito quando ele enfim sai

Meu celular vibra e vejo se tratar de uma mensagem de Sina. Espero que seja algo bom.

"Vamos sair hoje?"

"Tá. Vou te levar num lugar, então. Que horas?" – respondo

"7:30"

"Eu te busco então. Até mais tarde."

Tinha um restaurante aqui em LA, que não era super famoso, mas era delicioso e não era todo cheio de cerimônias, sei que Sina odeia essas coisas. Tomo um banho e visto uma roupa mais nova, mas não muito elaborada. Só uma calça jeans e uma camisa de botões e coloco um tênis preto. Como ainda tenho tempo, aproveito para pedir uma flor do jardim da vizinha, uma rosa branca, e retiro todos os espinhos dela. Tiro alguns livros dos bancos do carro e deixo na garagem, logo saindo depois de dar um beijo em minha mãe.

Forever (Shivley) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora