Shivani Paliwal
Cheguei no trabalho era 1 hora da tarde. A chefe de redação estava sentada na minha mesa, e me assustei. Não imaginava encontrá-la ali, e meu coração acelerou, já pensando que seria mandada embora.
- Boa tarde Senhorita Paliwal!
- Boa tarde Senhora Dwayne!
- Tenho uma novidade. Como você sabe, eu estou como a chefe da redação e está ficando muito complicado para mim conciliar a Coluna Online e a parte de moda na revista física. Então eu resolvi que vou largar a coluna dos dois dias por semana no Online e ficar somente com a impressa, e não vejo ninguém melhor para ficar no meu lugar. Você tem se destacado muito com suas entrevistas, e agora o seu nome sairá. Você aceita?
- Claro! Não poderia estar mais feliz! - sorri e surtei internamente
-Então tá, pode se preparar, temos uma entrevista exclusiva com Bailey May logo para a sua estréia e se prepare para estourar porque vai ser em vídeo!
- O que? Mas eu não sou apresentadora.
- Senhorita Paliwal, o seu amigo Senhor Urrea já me informou que a senhorita tem uma certa proximidade com Bailey, não será problema. Você só precisa ser verdadeira e evitar perguntas que possam gerar polêmicas.
- Eu posso tentar. E vou matar Noah por ter falado isso. Eu conheço Bailey sim, mas não somos tão próximos assim.
- Já está marcado. Será gravado na segunda, irá ao ar no youtube e no site na sexta. E na segunda eu precisarei que você esteja com uma matéria pronta sobre o EP gospel do Justin Bieber. Com opiniões sinceras, sobre todas as músicas. Provavelmente você já ouviu, exato.
- Sim. Gosto muito, aliás.
- Então tá. Muito obrigada Shivani. Você pode repassar todo o seu trabalho de roteiro para o Senhor Gomez, ele assume os roteiros a partir de agora.
- Sim senhora. Muito obrigada pela oportunidade.
- Você fez por merecer. É uma ótima jornalista desde que chegou aqui como estagiaria da UCLA. Parabéns.
No restante do dia eu terminei os roteiros que já havia começado e passei para o Senhor Gomez. Abri o computador e comecei a fazer um esboço da entrevista com Bailey. Óbvio que eu teria de perguntar sobre o álbum e tentaria fazer o máximo para não transparecer que além de já ter ouvido todas as músicas, eu era a capa, a inspiração e havia beijado Bailey... Nada difícil.
Segunda feira de manhã, eu saí da redação com um câmera e uma diretora, rumo ao estúdio de Bailey onde a entrevista seria gravada. Estava ansiosa para fazer minha primeira entrevista gravada e também para conversar justo com Bailey. Quando chegaram cumprimentaram todos.
- Tudo bem Senhorita Paliwal? - Bailey perguntou profissional apertando minha mão
- Sim e você?
- Bem também. Como vai funcionar?
- Uma entrevista normal. Perguntas sobre o álbum e suas inspirações.
- Ok, então vamos lá.
Bailey e eu nos sentamos em duas poltronas que estavam em um espaço especial e a diretora liberou o começo da entrevista.
- Olá! Sou Shivani Paliwal e hoje estreio como a nova comandante do "Sou amiga de um famoso". Hoje, nós estamos com um dos maiores nomes da música pop. Nascido nas Filipinas, colecionando premiações, Bailey May.
- Oi gente! Como a minha colega Shivani já disse, eu sou o Bailey May e é isso.
- Então vamos começar. Bailey está na contagem regressiva para o lançamento do seu novo álbum Unknow Girl, não é mesmo Bailey? - ele assentiu sorrindo - Então, sei que eu e todas as Mayers gostariam de saber se existe alguma inspiração para esse álbum.
- Honestamente, existem muitas. Como a maioria sabe, eu me inspirei em uma garota real e as músicas são para ela. - eu sorri - Mas também tem muita inspiração do pop romântico que vem sendo perdido nos últimos anos. Esse é o álbum mais sincero que eu já produzi, me sinto feliz por estar lançando algo real e mal posso esperar para todos verem.
- Muito bem. Agora saindo um pouco do álbum, qual artista te inspirou a começar suas composições?
- Muitas pessoas, na verdade. Quando eu tinha 16 ou 17 anos, quando comecei, existiam muitos nomes consolidados no pop e todos me inspiravam de alguma forma. Não era super fã, mas me identificava com eles. Principalmente nomes como Ed Sheeran no pop masculino e Taylor Swift no feminino.
- Entendo. Eu mesma cresci em meio ao pop. - rimos os dois, pois ele sabia de quem eu falava - Qual é sua música favorita do álbum e qual música você acha que vai ser a favorita dos fãs?
- Honestamente, cada música significa muito para mim, mas "Kiss Me" e "Adore You" são minhas favoritas. Acho que os fãs vão amar "Adore You" também, porque é uma música mais sexy, e "What Makes You Beautiful", que é mais rápida.
- Não posso conter a vontade de ouvir todas! Eu e as Mayers! - fingi não ter ouvido - Agora, a produção montou um jogo que se chama "Eu Nunca"! Eu não sei o que tem aí, e espero que não seja nada comprometedor logo na minha primeira entrevista.
A primeira era: Eu nunca tive um crush em um famoso. Li em voz alta e escrevi na placa que a Mélanie nos entregou. Era obvio que sim, porque mesmo o Justin Bieber sendo casado eu tinha um crushzão nele. Bailey também colocou já e eu ri. Nos olhamos e começamos a rir muito.
- Gente, eu não tenho um crush nele, mas sei que ele está pensando nisso! - disse olhando pra câmera
- Eu nunca namorei com uma pessoa por mais de 1 mês e não amei ela. - li em voz alta
Escrevi já e Bailey levantou a placa escrito nunca. Tudo mudou quando a pergunta veio e eu li:
- Essa é pro Bailey. - estava escrito lá e eu ri - "Eu nunca me senti atraído por uma jornalista ou repórter que me entrevistou!" - olhamos de um para o outro e começamos a rir
- Podem apostar! Só mandam as jornalistas mais lindas! - ele falou sem maldade, levando na brincadeira e eu ri mais ainda
-Então, para finalizar, temos um twett de uma pessoa famosa falando sobre o Bailey, provavelmente ele deve ter visto, mas o desafio é saber quem é esse famoso.
- "Eu estou apaixonada nessas músicas do Bailey May. Acho que vou chamar ele pra fazer um feat, se ele aceitasse né!? MEU SONHO! Bailey May, me nota." - ele terminou de ler e eu ri - É uma famosa? Cantora?
- Sim. Ela está começando agora, mas arrasa muito. - eu digo, eu realmente estava apaixonada pela menina
- Meu Deus, dá uma dica!
- Ela estreou com seu primeiro single direto no topo da Billboard Hot 100. - se ele não acertasse também né
- Olivia Rodrigo, de drivers license! Não é? - ele tentou
- Exatamente.
- Olivia! Vamos conversar, esse feat tem que acontecer, podem esperar galera. Vai ficar incrível.
Terminei a entrevista e a equipe me elogiou demais. Bailey também me abraçou todo carinhoso e sorriu também me parabenizando.
- Quer sair comigo no sábado de manhã? - me perguntou - Quero te levar em um lugar que eu sei que você vai amar.
- Claro que quero Bailey!
- Te pego onde? Em casa? - ele pergunta
- Tá. - abraço ele - Até sábado, May.
- Até sábado, Paliwal.
Quando bater 1k eu prometo que faço maratona com 5 capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever (Shivley) [COMPLETA]
Hayran Kurgu[COMPLETA] Shivani Paliwal, umas das jornalistas emergentes mais influentes do ramo da música em Los Angeles, tinha sua carreira profissional dos sonhos no auge de seus 26 anos, os dois melhores amigos do mundo, seu AP próprio, o namorado bem sucedi...