𝓕𝓸𝓾𝓻𝓽𝔂 𝓢𝓮𝓿𝓮𝓷 - 𝓑𝓪𝓭 𝓝𝓮𝔀𝓼

136 18 7
                                    

Sei que a maioria deve estar querendo me matar, desculpa! Só digo que também estou triste com tudo que estou escrevendo aqui!

- Alô! – atendo ao telefone na hora do almoço, sentada na cafeteira, na mesma mesa em que conversamos de verdade pela primeira vez

- Alô, com quem falo? – uma voz carregada de sotaque me diz

- Shivani Paliwal. – respondo, achando estranho

- Sou o General Havijik do Egito, tenho uma notícia não muito boa para a Senhora. – ele faz uma pausa – Um avião particular que transportava a Senhorita Mélanie Thomas, o Senhor Bailey May, um piloto e um copiloto caiu em uma área de difícil acesso em Burundi.

- Eles estão bem? – pergunto alarmada, o avião de Bailey caiu

- Conseguimos resgatar a Senhorita Mélanie Thomas e o piloto, eles estavam do lado esquerdo do avião, ao que parece o avião partiu em 3, os dois estavam juntos. O piloto está em cirurgia para retirar um pequeno ferro do pé, mas não teve mais ferimentos graves e a Senhorita Thomas quebrou um braço e dois dedos. – ele conta – O Senhor May e o copiloto ainda estão desaparecidos. – meu coração gela, não posso perder Bailey

- O Senhor já falou com a família de Bailey? – pergunto, só conseguia pensar no quão arrasada Vanessa ficaria

- Já. Consegui entrar em contato com o Senhor Matthew May, ele disse que eu deveria falar com a namorada do filho nos Estados Unidos. – ele explica – Caso a Senhorita queria mais informações pode entrar em contato novamente. Provavelmente logo encontraremos o Senhor May, é uma área de procura complicada, mas existem muitas chances dado que o acidente ocorreu a menos de 24 horas.

- Obrigada. – digo e desligo a ligação

Bailey sofreu um acidente de avião, Bailey está desaparecido, Bailey pode nunca mais olhar para mim daquele jeito meio bobo sorrindo, Bailey pode nunca mais me dizer a nossa frase, Bailey pode nunca mais cantar músicas baixinho pra mim, Bailey pode nunca mais escrever uma música sobre amor, sobre nós.

Meus olhos ardem instantaneamente, eu não posso perder ele. Há muito tempo que nem nos vemos, mas saber que ele estava em algum lugar me confortava, era como saber que ele teria uma chance de viver e de ser feliz, mesmo que não comigo, mas e se a gente nunca mais tiver uma chance?

- Senhorita, precisa de algo? – uma garçonete me pergunta

- Me desculpa. Eu já vou embora. – digo e me levanto

- Não precisa ir, só me preocupei. – ela diz educada

- Eu realmente preciso resolver algo. Meu horário de almoço já acabou também. – digo e passo no caixa para pagar – Obrigada por se preocupar.

Ando pelas ruas de Los Angeles completamente perdida, na cabeça imagens de Bailey machucado, de Bailey sozinho... Por que ele? A gente não deu certo, por impulso acabamos terminando, apesar de eu me arrepender por ter deixado algo tão pequeno acabar com o que tínhamos, éramos tão felizes, ele é uma pessoa maravilhosa, tão doce e forte.

Entro na revista e mal consigo acertar o andar no elevador. Chego no correto e me encaminho até a sala da minha chefe.

- Boa tarde, Shivani. O que te traz aqui?

Explico tudo para Courtney, graças a minha ótima chefe, fui liberada para ir até o Egito para ficar mais próxima das buscas, vou ter que cobrir os acontecimentos de lá para a revista, mas já é bem mais tranquilo.

- Obrigada mesmo.

Junto algumas coisas que vou precisar, pego uma câmera pequena que será meu novo instrumento de trabalho com um dos profissionais dessa área e levo tudo para a minha casa.

Forever (Shivley) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora