𝓣𝔀𝓮𝓷𝓽𝔂 𝓣𝓱𝓻𝓮𝓮 - 𝓕𝓲𝓪𝓷𝓬𝓮𝓮

196 21 30
                                    

2/5

Corbyn Besson Urrea

Olho para o rostinho de Shivani e vejo medo, é isso que ela tem que sentir de mim. Eu sou superior a ela, ela é minha e o medo tem que ser o principal sentimento que ela sente por mim. Ela é minha e nada vai mudar isso.

Na última semana, escutei Noah conversando com a vadia da Sabina, que fica falando coisa errada na cabeça da minha Shivani. Os dois diziam que o cantorzinho estava apaixonado por Shivani e que eles estavam ficando. Mas ninguém fica com a minha Shivani.

-O que você está fazendo na minha casa? – ela disse metida a garotinha forte

- Vim resolver as coisas com você, linda! – ela sempre caía quando eu dava uma de romântico

- Não tem porra nenhuma pra resolver.

- Viu? Foi só ficar alguns meses longe de mim e já voltou a ser essa vadia respondona.

- Vai embora, Corbyn. – ela pediu e quase senti dó

- Não. Você é minha, Shivani. Para sempre, lembra? Nós fomos feitos um para o outro.

- Some da minha frente, por favor. – ela está séria, se fazendo de difícil

Puxo seu rosto e enfio minha língua em sua boca, ela facilita, mas como a vadia que é, morde o meu lábio com força. Levo a mão e vejo meus dedos puro sangue que essa puta derramou.

- Sua puta! Você perdeu a noção? Isso não vai ficar assim. – bati a porta do apartamentinho de pobre dela e da Sabina, aquela nojenta

Mas eu ia cortar as asas dela bonito. Ela não gosta de machucar as pessoas? Chegou a hora de ser machucada pelo cantor idiotinha. Passei em um restaurante e almocei. Peguei o endereço dele no GPS do carro de Noah, por precaução, ontem e não é que serviu? Achei fácil e conversei com o segurança que ligou pro cantorzinho. Me apresentei como o irmão de Noah e ele me deixou entrar.

- Boa tarde, sou o Bailey May. – o idiota diz

- Eu sei. Corbyn Urrea. – entro na sala

- Posso saber se você precisa de algo? – ah Shivani, você não perde por esperar

- Preciso que você fique longe da minha noiva.

- De quem? – ele parece confuso

- Da minha noiva. Shivani Paliwal. Nós nos resolvemos. É o amor, sabe? Ela ter tido algo com você foi bom para que ela percebesse que me ama de verdade. Conversamos essa manhã e nos resolvemos, e eu pedi ela em casamento. Ela ficou tão feliz, pulou em meu colo e depois ficamos na cama, ela gritou tanto o meu nome. – a cara do cantorzinho estava péssima e eu só queria rir – A gente se ama, sabe? E eu só queria que você deixasse a minha noiva em paz. Só queremos aproveitar um ao outro agora.

- Claro, sem problemas. Não vou me aproximar de vocês. Fico feliz que ela tenha se resolvido com você. Ela te ama muito pra agüentar um escoroto que nem você. Vou deixar os pombinhos em paz, mas por favor sai da minha casa, e cuida dela um pouquinho, quem sabe você não percebe que ela é especial.

- Você não sabe o quanto ela é especial quando está em minhas mãos! Ela é como uma tigresa.

- Sai da minha casa ou vou ser obrigado a te bater. Shivani pode até te amar e fazer tudo que você fala, mas eu não sou obrigado a te ver falar dela como se ela fosse um objeto e eu estou quase quebrando todos os seus dentes. – ele estava a ponto de me bater, mas compensaria se acontecesse

- A gente vai ter filhos, sabe? E morar em uma casa legal, ter uma vida normal. Ela não quer um cara problemático como você. – sorri assim que me virei e deixei aquele riquinho ali

Shivani é minha. Nenhum cantor vai roubar ela de mim. Ela vai ficar comigo até o fim. Ela é uma mulher, mulheres vivem para satisfazer os homens. Meu pai e meu irmão podem não acreditar nisso, mas todo mundo sabe, mulheres estão tão abaixo.

Posso até não tê-la agora, mas ela não vai dar pra mais ninguém. Aquele corpo é meu, só meu. Nenhum homem tem direito de encostar nele.

Só pra registrar eu amo o Corbyn Besson real, mas na fanfic eu estou com um ranço... Estou tão orgulhosa da Shiv por ter enfrentado ele!!!!!!

Forever (Shivley) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora