Acordei sozinha naquela manhã, na verdade havia 1 ano desde a última vez que o vi. No casamento de Shivani e Bailey, no dia em que nos separamos de vez e eu não consegui namorar ou ter um relacionamento de verdade com mais ninguém.
José González é incrível, amei ele demais. E sei o suficiente para ter certeza de que ele me amou muito também, mas não era para ser. Nosso relacionamento se desgastou com tantas viagens, distância, pessoas ao nosso redor e percebemos que não estávamos mais felizes juntos. Não houve traição, não houve briga, foi só uma conclusão que tiramos por nos amarmos o suficiente para aceitar que não nos fazíamos mais felizes.
Eu fiquei triste, obviamente, Pepe foi meu crush por muitos anos, meu namorado por outros muitos, eu estava acostumada a conversar com ele sempre e a viajar para encontrá-lo sempre. Foi difícil me acostumar a não sair com ele nos fins de semana ou só ficar em casa deitada assistindo Friends enquanto ele me abraçava, mas eu superei.
Ainda doía ver meus dois melhores amigos e meu irmão do coração tão felizes, casados, apaixonados e com filhos e me lembrar de que possivelmente eu não me casaria nunca ou teria filhos, seria um sonho impossível. Mas eu estava feliz por eles. Noah, Sina e Paul são a família mais engraçada do mundo, enquanto Bailey, Shivani e Gabriella são super fofos juntos, meus amigos me deixam sempre mais felizes quando estão por perto e sou a tia que mais baba nos meus bebês.
Me vesti e fui para a academia. Moro sozinha desde o casamento de Shivani, quando me mudei para uma casa um pouco melhor. Minha família está tão orgulhosa de mim, agora vejo eles várias vezes e nunca fui tão feliz.
Liguei o celular para colocar algo para dançar, depois dos treinos. Na minha playlist de dança, a maioria das músicas era de Reggaeton, uma maneira de ficar ligada com as minhas raízes musicais.
Dancei Daddy Yankee, Natti Natasha, Luis Fonsi, Karol G, Shakira, Camila Cabello e várias outras referências musicais que me ajudavam na minha música também, deixando que meu corpo me levasse para lugares diferentes, tempos diferentes e sonhos diferentes, foi assim que tudo começou.
Quando uma das únicas músicas menos dançantes da playlist começou a tocar, eu me sentei no chão para tomar água, enquanto sentia a voz do Sebastián Yatra me levar para pensamentos indesejáveis.
Talvez eu fique mais um ano inteiro
Sem poder te ver
Mas o amor é mais forte
Talvez o tempo nos afaste de novo
E eu não saiba onde você está
Mas o amor é mais forteQuem sabe algum dia, alguém faria o sentido dessa letra valer a pena? Pepe não fez, acabou. Queria realmente sentir que acabou, mas sempre que penso nele, sinto saudade e isso acontece com mais frequência do que sei que deveria ser pensar no seu ex namorado, durante um ano, em que vocês não estão juntos.
Almocei e saí para a gravadora. O bom de ser artista é ter um horário mais flexível, eu trabalho muito, mesmo, mas posso trabalhar mais tarde e ficar até de marugada quando funciono melhor.
— Oi, Sabina! — Jordan me abraça, parece sempre radiante desde que começou a namorar Savannah.
— Oi Jord! Quanto animação! Não sabia que estaria aqui hoje. — comento.
— Seu amigo está na sala escrevendo uma música especial de um ano de casamento para a Shivani e me chamou pra dar uma mão. — ele explica como se não gostasse de escrever as músicas românticas de Bailey.
— A Sav veio também? — pergunto.
— Veio, ela tava lá em casa. — ele explica e começo a rir.
— Vocês dois são inacreditáveis, não sei como demoraram tanto para se acertar! — comento e andamos lado a lado até a sala.
— Oi incríveis e gatos amigos, a mais gostosa chegou! — brinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever (Shivley) [COMPLETA]
Hayran Kurgu[COMPLETA] Shivani Paliwal, umas das jornalistas emergentes mais influentes do ramo da música em Los Angeles, tinha sua carreira profissional dos sonhos no auge de seus 26 anos, os dois melhores amigos do mundo, seu AP próprio, o namorado bem sucedi...