𝓕𝓸𝓾𝓻𝓽𝔂 𝓣𝔀𝓸 - 𝓜𝔂 𝓫𝓪𝓫𝔂

160 14 11
                                    

Noah Jacob Besson Urrea

2 de janeiro. Hoje completava 6 meses de namoro com Sina. E havia preparado algo que poderia mudar as nossas vidas.

Eu a amei desde a primeira vez e posso dizer que ela me ama tanto quanto. Se tudo desse certo seríamos mais que Noah e Sina, seríamos Noah e Sina Urrea.

Passamos a virada com os meus pais e ontem ficamos com a família de Sina. Brincamos com os sobrinhos dela, conversei com sua cunhada brasileira e marcamos umas paradas muito loucas pra fazer em São Paulo, fiquei amigo do Josh e morri de rir das histórias de Joalin e Sofya.

Acabei vindo dormir no AP dela, não que fosse tão anormal, trabalhávamos juntos e às vezes vínhamos direto pra cá.

- Noah, pega uma toalha pra mim. – escuto Sina gritar para mim do banheiro

- Já vou.

Levanto da cama e pego uma toalha na gaveta do closet, ela é extremamente esquecida, sempre esquece de algo.

Abro a porta do banheiro e vejo ela debaixo do chuveiro. Cara, como ela pode ser tão linda? Coloco a toalha no suporte e sento na pia. Ela me olha e sorri.

- Eu até te chamaria pra vir comigo, mas você disse que vamos sair agora. – ela piscou

Sina desligou o chuveiro e saiu do box. Observei ela se secar e ela se enrolou na toalha e saiu do banheiro.

Peguei uma toalha pra mim e tomei um banho logo em seguida. Vesti uma calça jeans escura e uma camisa de botões azul e calcei um tênis.

Sina havia vestido uma calça jeans e um cropped azul, nem havíamos combinando.

- Onde a gente vai, Noah? – ela pergunta

Só cheguei pra ela e disse pra ela se arrumar porque iriamos sair em 1 hora. Ela é super rápida em se arrumar, então sabia que uma hora bastava.

- É surpresa. – iríamos em um parque de diversões

Eu poderia fazer um pedido de casamento normal, com pessoas vestidas de terno e vestidos chiques, mas a gente não é assim. Nós somos adultos com almas de adolescentes, que amam ficar em casa assistindo série ou então vão pra balada e bebem a noite inteira. Nunca fomos o casal que gosta de jantares chiques.

Nem tivemos um pedido de namoro de verdade. Estávamos juntos, ela conheceu a minha família, eu conheci os pais dela. Olhamos um para o outro e eu perguntei se ela queria ser minha namorada, ela aceitou.

Demorou muito pra nos entendermos. Conheço Sina desde que sai da faculdade, eu imaginava que ela casaria com Krystian, mas ela já me disse que eles tinham uma relação legal, mas faltava algo.

- Amor, fala pelo menos se é um programa só nosso ou com mais alguém. – ela pede e me abraça, garota manhosa

- Só a gente. – ela termina de arrumar o cabelo enquanto eu coloco o anel disfarçadamente no meu bolso

Ninguém sabe que vou pedir ela em casamento. Até ia contar pras meninas, mas Sabina está em off porque foi pro meio do nada com o Pepe e Shivani tá no avião.

- Então vamos. – levanto e Sina se junta a mim

Apagamos as luzes do AP e Sina tranca a porta e coloca a chave dentro da pequena bolsa que carrega.

- Eu dirijo. – ela diz

- Mas você nem sabe aonde vamos. – digo – Eu odeio dirigir, mas hoje sou eu, linda. – entramos no elevador

Forever (Shivley) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora