3/5Sugestão de Música: Almost Is Never Enough (Ariana Grande & Nathan Sykes)
Bailey Thomas Cabello May
Parabéns, Bailey. Você é tão idiota, que conseguiu perder a garota da sua vida pra um idiota machista que nem sabe tratar ela como mulher. Não quero julgar, mas sei que ele não a merece, não digo isso como algo ao meu favor, não sei se ainda tenho esperanças ou expectativas em relação a ela. Mas só queria fechar os olhos a noite e, mesmo ela não estando comigo, sentir que ela está sorrindo, amando e sendo tratada como uma princesa que é. Shivani é especial. Merece ao menos um cara que não a trate como um objeto.
- Senhor May, tem mais uma visita para o senhor. Ela já está na lista de autorizados, então eu a deixei entrar, só queria avisar.
- Muito obrigado, Bruce. - respondo
A campainha bate em seguida e desço pensando ser Sabina. Havia colocado o nome dela, Noah e Shiv na lista de autorizados, mas a visita em questão era a indiana, agora noiva.
- Oi Shi... Shivani. - gaguejo, não posso ficar perto dela
- Oi Bailey, não vai me convidar para entrar?
- Foi mal, Paliwal. Acho melhor você ir. - digo enfim e a vejo meio triste, mas por que?
- Tudo bem. - ela se vira e vai e observo a indiana, sentiria falta dela
Sentiria falta de tudo dela. Da risada, do perfume, da maneira de como se concentra quando está ouvindo música ou do fato de ela estar sempre gritando com Sabina... Shivani foi a garota mais incrível que conheci na minha vida e espero que algum dia ela olhe pra mim, daqui uns 30 anos, e diga: "Poderia ter sido diferente.", e o meu coração vai acelerar da mesma maneira que ele acelerou quando nos beijamos pela primeira vez.
Entro no estúdio e coloco as músicas sobre ela. Cada uma revela um pouco sobre o que sinto por ela. E pode ter certeza, sinto coisas mais fortes do que possa expressar por ela. Talvez seja amor, não sei bem, mas se esperar que a pessoa que você ama seja feliz, mesmo que você esteja infeliz longe dela, então estou amando ela, pra caralho.
Shivani Paliwal
Depois da visita inoportuna de Corbyn, eu me arrumei para trabalhar e resolvi que enfim iria dizer ao Bailey que estava disposta a tentar algo com ele. A manhã de hoje serviu para perceber que eu quero Bailey mais do que podia imaginar e que não tenho qualquer pretensão de voltar com Corbyn.
Depois de um dia desgastante na revista, passo no banheiro e dou uma arrumada no cabelo e pego o ônibus que vai parar do bairro de Bailey. Encontro um segurança amigável na entrada do condomínio e ele libera a minha passagem logo de cara e em pouco tempo eu estou batendo a campainha na grande mansão de Bailey.
Minha surpresa é perceber que ele estava nervoso demais:
- Oi Shi... Shivani. - ele disse e não saiu da porta ou se preocupou para que eu entrasse
Troquei mais algumas palavras com ele, nem lembro bem o que eu disse, pois uma nuvem de decepção e raiva tapava todos os meus pensamentos racionais. Claro que ele estava com outra. Um cara como Bailey sempre está com outra.
Só fui uma idiota de pensar que ele realmente gostava de mim, ou talvez ele tenha se cansado de mim, o que não demoraria a acontecer, de qualquer maneira. Eu era um desafio pra ele, e parece que ele não teve a decência nem de completar o desafio.
Um álbum, musicas tão lindas, será que eram realmente para mim, sobre mim. Tudo parecia tão real, tão verdadeiro, não parecia atuação ou falsidade, talvez porque ele levava aquilo a sério demais. Será que tudo que ele me disse, sobre si mesmo, suas músicas, suas inspirações, seu crush na Selena Gomez, tudo era falso?
Será que Santa Monica, os filmes? Estava dentro de um ônibus, tentando assimilar tudo e com um fone de ouvido. As músicas dele tocavam aleatoriamente, junto com as de outros tantos cantores pop, era uma playlist aleatória, mas a voz dele sempre que aparecia me trazia um aperto, quase me fazendo chorar as lágrimas que segurava há mais de 10 minutos, ao perceber que a velha ao meu lado iria me xingar se o fizesse.
Mas quando o instrumental inicial de Almost Is Never Enough, da Ariana Grande tocou, eu senti algumas lágrimas escorrerem e tentei limpar, mas a medida que a letra da música alcançava meus ouvidos eu sabia, que mesmo que doesse, tudo que eu e Bailey tivemos, uma amizade cercada de desejo e sentimentos ocultos, provavelmente havia chegado ao fim da mesma maneira repentina que começou, porque quase nunca é o suficiente.
Talvez se as coisas fossem normais entre nós dois, se tivéssemos nos conhecido de um jeito convencional, se ele fosse um cara normal e não um famoso, se ele tivesse me levado ao cinema e segurado a minha mão e se tivéssemos ido mais devagar, as coisas poderiam ter resultado em amor, porque posso afirmar que estou quase apaixonada, mas quase nunca é suficiente.
Eu gostaria de dizer que nós tentamos
Gostaria de culpar a vida por tudo
Talvez não estivéssemos certos
Mas isso é uma mentira, isso é uma mentiraEu só queria que você tivesse perguntado Bailey, se eu sentia algo por você, e eu diria que sim, eu estou confusa, mas estava disposta a arriscar.
E podemos negar isso o quanto nós quisermos
Mas com o tempo os nossos sentimentos vão mostrar
Porque cedo ou tarde, nós vamos nos perguntar por quê desistimos
A verdade é, todos sabemEu não queria desistir, Bailey. Mas você me obrigou, no momento em que voltou a ser o que era antes de me conhecer, e se eu não importo para você, não quero que importe para mim também.
Quase, quase nunca é o suficiente
Tão perto de estar apaixonada
Se eu soubesse que você me queria
Do jeito que eu queria vocêMas você não conseguiu esperar. Você sabia que eu iria até você em algum momento. Eu precisava que você tivesse esperado. Se você sentisse de verdade, eu iria me apaixonar. Eu quase me apaixonei.
Então talvez nós não estaríamos em dois mundos separados
Mas bem aqui, nos braços um do outro
E nós quase, quase soubemos o que era o amor
Mas quase nunca é o suficienteSe você dissesse que ficaria, eu também não te deixaria. Se você dissesse que me queria contigo, eu teria te abraçado chorando e diria que te queria também. Quase, mas não em tempo o suficiente. Não sei quem é o culpado, mas nós perdemos tudo que construímos no momento em que senti que você estava com outra, e mesmo não tendo nada com você, eu confiava em você. Quase, tão perto, mas tão longe de você, mais uma vez.
Um dos capítulos mais emocionante que escrevi no livro. Estou com dó do meu Shivley, eles estão separados por causa de um idiota e cada um está tirando uma conclusão estranha disso... Ainda vai dar tanto problema!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever (Shivley) [COMPLETA]
Fanfic[COMPLETA] Shivani Paliwal, umas das jornalistas emergentes mais influentes do ramo da música em Los Angeles, tinha sua carreira profissional dos sonhos no auge de seus 26 anos, os dois melhores amigos do mundo, seu AP próprio, o namorado bem sucedi...