Penúltimo capítulo!
Bailey tentou se levantar. Todo o seu corpo doia. Olhou em volta tentando se lembrar do que houve, estava em um lugar estranho. Deitado sob uma terra seca, sua mãe doía mais do que ele se lembrava de ter doído uma vez.
Ele tentou se levantar, mas se sentia faminto e fraco. A última coisa da qual se lembrava ainda era dentro do avião, o pânico de todos, e estava preocupado em saber se os outros estavam bem.
Com o pouco de força que ainda o restava, Bailey se arrastou por cerca de 2 metros, não muito mais, já que sentia uma dor latejante na perna e na barriga.
Desistindo de sair do lugar, Bailey tentou chamar alguém, mas parecia estar no meio do nada, então não foi ouvido. Cansado de tentar e se frustrar, ele fechou os olhos e dormiu novamente.
No dia seguinte, Bailey sentia sua garganta doer de sede, conseguiu se virar de bruços e enxergar um pedaço de uma mala um pouco distante dele, mas sentia tanta dor que não conseguiu ficar naquela posição, levou a mão até a barriga e percebeu que havia um grande corte ali, apesar de não sair sangue. Naquele dia Bailey conseguiu se movimentar para uns 3 ou 4 metros mais perto da mala antes que seu corpo pedisse por descanso e ele adormecesse novamente.
No 3° dia sem água e comida, Bailey mal conseguia respirar e sabia que seria uma questão de horas para que morresse, mas sua cabeça alucinava momentos onde eu família estava feliz, onde ele e Shivani estavam juntos, onde Sabina cantava junto com ele, onde Sina e Noah se casavam e naquele dia ele tentou se arrastar o máximo que pode, com a força que não sabia que tinha, antes que apagasse, sentindo que aquele seria seu fim, sozinho, sem sequer dizer pela última vez que amava todas as pessoas que eram especiais para ele.
O Para Sempre dele foi mais curto do que ele esperava. Não teve tempo de constituir uma família com a mulher que amou, ou de cantar junto com sua melhor amiga em seu primeiro show, ou de agradecer pelos pais que indiretamente o deram força para lutar, agradecer a Hina que o ajudou a chegar nos Estados Unidos ou a Noah por ter sido o primeiro amigo de sua vida, Jordan e Savannah por terem o ajudado a transformar seus pensamentos em música, Mélanie, que ele nem sabia se estava viva, que sempre o defendeu e trabalhou junto com ele.
Nos últimos dias, Bailey só conseguia pensar nos arrependimentos. No último abraço que ele não deu, no último "eu te amo", na última conversa. E também em tudo que faria se sobrevivesse: se humilharia para Shivani até que ela o perdoasse, cantaria com Sabina, faria um show no casamento de Noah e Sina, deitaria na grama com Maya e falariam sobre filmes, assistiria um jogo de futebol com o pai, cozinharia comida filipina com a mãe, levaria a irmã de Shivani, Vaishnavi, para os Estados Unidos para conhecer seus cantores favoritos, agradeceria Suresh por ter dado um conselho sobre Shivani, prenderia Savannah e Jordan em um quarto para que enfim se acertassem... Tanta coisa que poderia ter feito, e que talvez não pudesse nunca mais fazer.
💔😥
Os prints da minha conversa com a minha amiga estão nos destaques do Instagram: kaka.oliveira298
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever (Shivley) [COMPLETA]
Hayran Kurgu[COMPLETA] Shivani Paliwal, umas das jornalistas emergentes mais influentes do ramo da música em Los Angeles, tinha sua carreira profissional dos sonhos no auge de seus 26 anos, os dois melhores amigos do mundo, seu AP próprio, o namorado bem sucedi...