Passando aqui para avisar que este capítulo contém conteúdo adulto, hot, pegação homoafetiva se você não gosta sugira que espere o próximo capítulo.
Era a primeira vez que Xichen saia do Recanto das Nuvens depois de tantos anos de reclusão, ele ainda não conseguia entender o que aconteceu no templo Guanyin e como A-Yao pode mentir e enganá-lo daquela forma, aquela traição ainda doía em seu peito, no fundo ele se ressentia por ter sido aquele a quem tenha dado fim a vida de Jin Guangyao, ainda achava que poderia de alguma forma fazer com que A-Yao pagasse por seus crimes sem que tivesse sido necessário matá lo mas Wangji estava certo, ele não podia ficar nas Cavernas Gélidas para sempre, seu tio, irmão e clã precisavam do ZeWu-jun. Então ele resolveu atender o pedido do irmão e saiu de sua reclusão. Wuxian que agora era seu cunhado, há alguns dias atrás também foi as cavernas conversar com ele e tentar convencê-lo, mesmo que fosse pra que ele vagasse por um tempo para espairecer, segundo ele novos ares poderiam lhe fazer bem, foi assim que acabou chegando a Yunmeng e indo ao Pier Lótus para conversar com o Líder Jiang que acabou sendo uma das poucas pessoas que ele poderia considerar um amigo, mesmo Jiang Cheng não tendo um temperamento amigável com os outros ainda sim era uma boa pessoa.
Enquanto acompanhava o discípulo do clã Jiang que parecia estar um pouco nervoso provavelmente deve ter recebido alguma bronca do líder, ele se permitiu dar um leve sorriso, Xichen realmente sentia um grande apreço por WanYin[1], quando passou pelas portas do grande salão ele sentiu de repente um cheiro diferente, era algo que parecia estimular todo seu interior, ele não conseguia distinguir o que era ele sentiu um arrepio e seu corpo pareceu se aquecer, um calor que o percorria por inteiro e se instalou principalmente em suas partes baixas. Xichen ficou completamente assustado pois não sabia o que estava acontecendo então fixou seu olhar no homem a sua frente, o discípulo falou:
-Líder da seita Jiang, ZeWu-jun está aqui.
-Eu posso ver muito bem, saia logo daqui e peça que alguém traga um pouco de chá para o ZeWu-jun depois feche as portas não quero ser interrompido, VOCÊ ME ENTENDEU, NINGUÉM ENTRA ATE QUE EU CHAME CASO O CONTRÁRIO VÃO SENTIR O PODER DO ZIDIAN[2]
O discípulo concordou e saiu correndo para buscar o chá, aparentemente seu Mestre estava com um humor pior que os cachorros, alguns instantes depois ele retorna com o chá e o coloca no salão, Xichen apenas observa o jovem rapaz fechar as portas e sair como se nunca tivesse pisado no salão, ele dá um sorriso reconfortante de agradecimento ao rapaz antes dele fechar totalmente as portas que o retribui com um aceno de cabeça, depois se volta para o líder na grande cadeira que tinha esculpida nela uma lótus de nove pétalas fazendo uma reverência:
-Líder da seita Jiang, é um prazer vê-lo novamente, já faz algum tempo, peço desculpas por vir sem avisar, estava de passagem então resolvi visitá-lo não queria o incomodar.
-ZeWu-jun, não é um incômodo recebê-lo sou eu quem pede desculpas pelo imprestável do meu discípulo que não o deixou entrar imediatamente, por favor sente-se e vamos tomar um pouco de chá.
Xichen observa o outro se levantar, ele não parecia estar muito bem pois gotas de suor eram visíveis em seu rosto e ele parecia um pouco nervoso ao se sentar à sua frente e por algum motivo ele mesmo sentiu as coisas se aquecerem ainda mais em seu corpo, ignorando tudo aquilo ele ainda sim perguntou:
-Líder Jiang, o senhor está se sentindo bem? Por que senão, eu posso voltar quando estiver se sentindo melhor.
-ZeWu-jun nao se preocupe devo ter pego um resfriado ou talvez seja algo que comi.
-Líder Jiang, realmente parece ter algo errado com você, deixe-me ver seu pulso.
Com isso Xichen se levanta, dá a volta na pequena mesa e se senta ao lado de Jiang Cheng para que possa verificá-lo melhor, assim que o toca e sente o calor que emana da pele do outro em seus dedos, seu corpo reage e ele imediatamente toma ciência de que algo em suas partes baixas clama por atenção da mesma forma que fez quando ele entrou no recinto fazendo com que ele fique de certa forma nervoso, então ele deixa seus olhos se fixarem no rosto da pessoa ao seu lado, ele estava todo vermelho e começava a ofegar, seus olhos se encontraram e ficaram assim por um momento até que Jiang Cheng solta um pequeno murmúrio o que atrai seu olhar para a boca dele que estava entre aberta por causa da respiração pesada, seu olhar estava tão fixo que nem percebeu que estava se aproximando, os olhos de Jiang Cheng também estavam fixos em Xichen que o observa lamber lentamente os lábios, assim que o outro faz esse movimento um cheiro apimentado de especiarias enche o espaço deixando Xichen praticamente louco, ele esquece qualquer coisa quem sua mente e fecha todo espaço que tinha entre ele e a boca do líder Jiang o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIRTH OF A PURPLE LOTUS
Fanfiction5 anos depois de tudo o que abalou o reino da cultivação, Wei Wuxian e Lan Wangji estão felizes com sua pequena bebê, Jiang Cheng continua um tanto estressado e a notícia de que talvez não possa ter filhos o deixa ainda mais abalado. Lan Xichen dec...