EXTRA- YANLI *RAIN IN THE HEART* PARTE I

700 64 27
                                    

Surprise meus amores. Hj não é um capítulo mas a primeira parte do extra que conta a história do nascimento da nossa Lan Yanli. Obrigada pelos 1, 5k de leitura, que já até passou um pouco. Vcs são maravilhosos. Preparem os lencinhos que ta muito amorzinho esse extra. No fim tem um recadinho da Nah pra vcs. Boa leitura amores.

*Gusu 19 anos atrás*

Wei Wuxian acordou inquieto, o ômega estava grávido de oito meses e meio, mais algumas semanas e seu filhote viria ao mundo, ele estava ansioso e só os feromônios do marido o acalmavam, mas hoje ele acordou e não tinha Wangji do seu lado, o marido junto com alguns juniores estavam pelas florestas de Gusu, algo vinha assombrando os cultivadores que andavam pela floresta e até mesmo alguns discípulos periféricos da seita desapareceram investigando antes de levar isso ao Líder. 

Era raro monstros assim aparecerem aos arredores já que os discípulos do clã sempre estavam apostos eliminando qualquer ameaça, por isso Hanguang-jun foi investigar e saiu cedo aquela manhã. Sem o cheiro de seu alfa Wuxian resolveu caminhar pelo Recanto das Nuvens, com o parto se aproximando o médico autorizou caminhadas para ajudar quando a hora chegasse, ele foi até o jardim onde estava o maçãzinha e os coelhos, estar entre eles o acalmava as vezes, passou um tempo com eles até que um dos filhotes começou a se afastar de mais.

-Ei pequeno, venha aqui não vá tão longe você pode se perder.

 Wei Ying disse se levantando e indo atrás do coelhinho, que se afastava ainda mais conforme ele chegava perto, ele não seria capaz de deixar o pequeno perdido na floresta, se algo acontecesse a pequena bola de pelo Lan Zhan ficaria triste, ele amava demais as bolinhas brancas. O ômega seguiu a bolinha devagar por causa da grande barriga e também não queria forçar demais, só que acabou não percebendo que ele mesmo se afastava cada vez mais do Recanto das Nuvens e indo mais a fundo na floresta, mas estava determinado a não voltar sem o coelho e depois de caminhar por um tempo a bolinha se escondeu em um buraco e Wuxian se abaixou com cuidado.

-Vem cá bolinha de pelo, Huaguang-jun vai ficar triste se te perder, saia já daí e vamos voltar.- Disse ele colocando a mão no buraco na tentativa de agarrar o filhote.

O Wei estava tão distraído que não notou a presença que se aproximava por detrás dele, alguns segundos depois ele conseguiu tirar o coelho do buraco colocando o no seu colo depois de se sentar no chão foi então que um rosnado alto finalmente chamou sua atenção, ele levantou o olhar encarando a criatura que olhava pra ele com sede de sangue, Wuxian achava que os boatos sobre o monstro que estava solto pela floresta era um exagero dos populares que estavam assustado. Olhando agora, a descrição deles era até minimalista, aqueles olhos vermelhos estavam fixados nele, como a gravidez ele passou a acumular muita energia yang e isso poderia atrair fantasmas e monstros um dos motivos de Wangji nunca o deixar sair sozinho.

Ele tratou de tentar se acalmar, não podia entrar em pânico apesar daquela coisa ter o triplo do tamanho dele e emanar uma energia ressentida extremamente forte, a última vez que ele lidou com algo assim Nie Mingjue tinha juntado todos os seus pedaços e estava atrás de Jin GuangYao e mesmo naquela época seu corpo sofreu bastante com os danos já que a energia espiritual de Mo Xuanyu era baixa, ele não conseguia distinguir muito bem o que era aquilo mas lembrava muito um lobo ou urso, mas Wei Wuxian não tinha tempo pra ficar admirando a coisa, ele e seu filhote corriam sério risco se continuasse parado ali. 

Como não presumiu ir muito longe, não tinha levado consigo a Chengqin muito menos algum talismã ou sinalizador, ele encarava o monstro de volta tentando prever se atacaria ou não. Ele não podia arriscar assobiar para tentar controlar a energia ressentida isso colocaria a vida dele em um perigo maior se falhasse já que gastaria mais energia do que possuía, se fizesse isso e tudo ocorresse bem o dano no seu corpo faria com que ele sucumbisse e morreria ele e seu filhote se ninguém o encontrasse, ao mesmo tempo se falhasse ficaria debilitado e seria uma grande refeição para o metido a totó ali, ele estava em um grande impasse mesmo assim começou a se afastar devagar, um movimento brusco e estaria perdido.

THE BIRTH OF A PURPLE LOTUSOnde histórias criam vida. Descubra agora