Hello meus amores. Bom como prometido atualização pra vcs. Boa leitura.
*Pier Lótus manhã do grande dia*
Jiang Cheng andava pelos corredores do Píer, até que Wei Wuxian estava fazendo um bom trabalho organizando as coisas, o Salão Espada estava todo envolto em vermelho, no chão foi colocado um tapete de seda também vermelha, arranjos de Lótus rosas e vermelhas foram espalhadas pelos principais lugares e no lugar onde ficariam ele e sua esposa as lótus roxas reinavam em meio ao vermelho, ele não pode deixar de sorrir vendo o salão decorado daquela forma afinal era como eles haviam planejado há muito tempo atrás mas não para o casamento dele todos esses arranjos eram para o dia de sua shijie.
-Então o que achou?- perguntou Wuxian
-Eu acho que a Shijie teria gostado.- foi o que ele respondeu
-Eu tenho certeza que sim, ela teria feito algo melhor tipo colocar juízo na sua cabeça.
-E lá vem você de novo, já chega disso.
-Ainda dá tempo de mudar as coisas Jiang Cheng, Lan Zhan provavelmente já está chegando ao Píer.
-Você falou alguma coisa ?
-Eu já disse que não mas irmão, tenho certeza que ele virá, converse com ele antes disso quem sabe até esse casamento aconteça só que de uma forma diferente.
-Você e… Chega Wuxian já está decidido, mesmo que ele venha me casarei com YiFei.
Wuxian podia ver o quanto seu irmão estava sofrendo por dentro mas ele tinha esperanças que ZeWu-jun atendesse seu pedido e viesse, ele sabia que o cunhado sentiria a gravidez e o colocaria contra a parede o forçando a falar a verdade e ele estava contando com isso.
-Eu prometi te ajudar e vou, só não quero te ver triste, lembre-se suas emoções afetam o filhote.
-É exatamente por ele que as coisas precisam ser assim.
-Tudo bem, eu sei que você só quer o melhor pro meu sobrinho, agora vá se aprontar e fique no seu quarto é melhor evitar ficar perto dos alfas, cuidarei de tudo por aqui.
-Eu estou indo e Wei Wuxian… obr… Não estrague tudo.
Ele deveria ter ido para o seu quarto mas parou ao passar pelo salão ancestral que também estava decorado, ele ficou lá por um tempo até escutar um som atrás dele fazendo-o se virar.
-Líder Jiang.
-Huaguang-jun- respondeu ele devolvendo a reverência- Se está procurando o meu irmão ele está no Salão Espada.
-Acabei de encontrá-lo, ele foi acomodar o Tio, eu estou indo ver a A-Li e o SiZhui.
-Lan Qiren veio?- perguntou ele num rompante.
-Sim, meu irmão ficou no Recanto das Nuvens para terminar os preparativos da conferência que já está perto.
-Assim... a conferência, me perdoe, eu acabei me esquecendo.
-Não se preocupe e a propósito felicidades pelo casamento, se me permite vou ver as crianças.- disse se despedindo recebendo uma reverência de volta do outro.
Jiang Cheng olhou para a placa a sua frente "Então ele realmente não veio, eu sabia, Wuxian sonha demais, ele sempre sonhou.” Ele voltou a olhar o cunhado que ia em direção aos aposentos, o olhar que ele recebeu de Wangji, ele provavelmente desconfiou de algo, ele tinha sentido sua gravidez, por qual outro motivo ele fixava seu olhar no ventre dele, ele colocou a mão na barriga e acaricio-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIRTH OF A PURPLE LOTUS
Fanfiction5 anos depois de tudo o que abalou o reino da cultivação, Wei Wuxian e Lan Wangji estão felizes com sua pequena bebê, Jiang Cheng continua um tanto estressado e a notícia de que talvez não possa ter filhos o deixa ainda mais abalado. Lan Xichen dec...