IT'S NOT JUST YOURS, IT'S OUR PUPPIES

1K 106 288
                                    

Oii autora Nah passando kkkkk.

Antes de lerem o capítulo gostaria de agradecer. Depois de Ghost Valley, The Birth of a Purple Lótus é o meu xodozinho e tenho muito amor por ela então queria deixar meu enorme agradecimento a todos vocês que leem, muito obrigada pelos 1k, e obrigada a Leh por ser o Lan Zhan do meu Wei Wuxian em praticamente tudo, sem ela vcs não teriam essa fic maravilhosa agradeçam a ela por me chamar pra escrever com ela Ghost Valley e amg obrigada por me ajudar a desenvolver Purple Lótus te amoooo …...

Leh passando pra agradecer vcs e dizer pra Nah, vc é o Wuxian do meu Lan Zhan. I love You. Aproveitem o capítulo de hj. Preparem os lenços e boa leitura amores!!!!

*Píer Lótus *

Três meses haviam passado desde que o Líder Jiang tinha visto sua filhotinha, a jovem ômega não respondeu nenhuma das cartas do pai, Jiang Cheng recebia notícias dela pelo irmão Wuxian que mandava um resumo de tudo o que a menina fazia, numa dessas cartas ele descobriu que a tolerância a álcool de sua filha era a de um Lan, um copo e ela estava bêbada, parece que isso era uma herança genética e da punição que a mesma recebeu, isso era influência da prima que era uma cópia do Wei no comportamento e brincadeiras. Graças a estas cartas ele foi informado que a filha retornaria por uma semana, chegando ao Píer naquele dia. O ômega tinha certeza de que ela viria de barco, pois sabia que isso irritaria seu pai que tinha medo de que algo acontecesse no caminho.  Um discípulo o tira de seus devaneios o informando de que havia algo errado pois eles haviam avistado muitos barcos se aproximando do Píer. 

Jiang Cheng que havia descoberto que estava grávido novamente entrou em estado de alerta, pois dias atrás o Líder Yao havia lhe mandado uma mensagem informando que em breve ele iria ter o que merecia, Cheng sabia que nestes últimos oito anos o Líder Yao procurou por aliados para se vingar, mas neste tempo as ameaças nunca foram cumpridas mesmo assim o Jiang nunca deixou de ser prevenido, por isso assim que ouviu isso ordenou a seus discípulos que se preparassem para o que pudesse acontecer, ele sabia que eles defenderiam o Píer Lótus com suas vidas. Mulheres, crianças, idosos e aqueles que não podiam lutar foram levados a um local seguro, o restante se preparou. Jiang Cheng estava na linha de frente, mesmo grávido ele não iria se esconder atrás de seus discípulos ao seu lado seus dois homens de confiança estavam prontos para morrer por ele caso necessário. 

O Líder Yao desce de seu barco e logo seus seguidores, aqueles que Jiang Cheng de alguma forma ofendeu seguiam atrás dele, o alfa não ficou nem um pouco surpreso ao ver o ômega na linha de frente seguido por seus discípulos atrás de si, prontos para a luta.

-Jiang WanYin hoje você encontrará a vadia que chamava de esposa no inferno e eu farei com aquela bastarda que você chama de filha tenha o mesmo destino.

-Líder Yao não diga coisas que não pode cumprir. Fale que eu mandei meus comprimentos quando encontrar o verme que você chama de filho no inferno.

O Líder Yao partiu para cima de Jiang Cheng que se desviou do golpe com facilidade, a luta explodiu por todos os lados, os sons de metal batendo em metal, os gritos de agonia de quem era ferido, os sons da carne sendo rasgada podiam ser ouvidos a distância. WanYin lutava por ele, por seus filhotes e por sua seita mas estar grávido não facilitava, o mesmo já estava quase sem forças, ele podia ver os corpos de seus discípulos espalhados se misturando aos corpos dos seguidores de Yao em uma cena que o trazia a recordação do massacre de anos atrás, alguém havia ateado fogo aos aposentos do Píer o cheiro de fumaça se misturava ao cheiro de sangue e suor causando enjoo no ômega, a tarde chegava ao fim e era possível ver os primeiros sinais da noite, Cheng não tinha tanta certeza se sairia vivo dali ele se sentia esgotado mas ele protegeria o Píer com a sua vida morreria ali como seus pais fizeram um dia, em sua mente ele lamentava que sua filha jamais saberia a verdade por ele, mas que seu irmão garantiria que ela ficasse protegida e que o filhote que gerava jamais viria ao mundo.

THE BIRTH OF A PURPLE LOTUSOnde histórias criam vida. Descubra agora