HELLO MEUS AMORES.Quem é vivo sempre aparece. Capítulo de purple fresquinho pra vcs. Boa leitura!!!
A-Ning estava só sorrisos, fazia um mês que tinha descoberto a gravidez da sua amada, tinha ido à cidade comprar coisas pra sua Gu Xiang e seu bebê, ainda nem acreditava que seria pai. Depois do nascimento dos gêmeos ele passou todos os dias mimando a sua ômega, o senhor Lan passou pra falar com eles e o Cao mais uma vez disse o quanto queria casar com a sua filha. Xichen ficou tão calmo quanto Jiang e Qiren interveio, o velho disse que não havia mais nada que pudesse ser feito, bastava a eles deixar que assumissem as consequências e permitir que casassem.
Isso não o livrou de copiar os preceitos do clã Lan enquanto fazia parada de mão, seu corpo doía mas tinha a sua Jiang pra cuidar dele depois. Estava voltando com a sua bolsa qiankun cheia de coisas para as duas coisas preciosas da sua vida, de repente se viu cercado por pessoas essas que ele reconheceu pelas vestes e logo uma voz familiar para si surgiu entre eles.
-Ora, ora, ora…Finalmente encontrei o filho inútil. - O Homem sorri.- Mas talvez não tão inútil assim.
-O que quer aqui?- Ning disse não se deixando intimidar.
-Quem pensa que é moleque, esqueceu o por que te criei, o motivo de estar aqui, esqueceu que eles mataram seu pai?
-Ele nunca foi meu pai e nem você. Os Cao me criaram, eles foram meus pais assim como o We…- O maior lhe deu um tapa.
-Você é uma vergonha, acha mesmo que ele vai deixar você ficar com a filhinha preciosa dele?
Ning deu passos para trás se afastando do homem que o havia trazido ao mundo.
-O líder Lan não vai deixar que encoste um dedo na família dele, eles sabem a verdade, você nunca vai chegar perto deles Zhao Jing.
Zhao bufava de raiva, acenou para seus capangas e eles seguraram o garoto.
-Se não vai fazer o que tem que fazer, também não vai me atrapalhar. Farei com que você seja útil.
Foi a última coisa que o Ning escutou, sentiu.
*****
Estava tarde da noite e Gu Xiang andava de um lado pro outro, não estava com um bom pressentimento. A-Ning havia ido pra cidade e ainda não tinha voltado.
-A-Xiang se acalme, ele deve está preparando alguma surpresa para você. Sabe como o A-Ning está todo babão por que vai ser pai. - A-Li tentava acalmar a prima.
-Não, tem algo errado. -
Gu Xiang saiu do quarto e foi aos aposentos dos pais deixando a prima para trás, bateu na porta e entrou.
-Jiang Gu Xiang.Que modos são esses?
O Jiang a repreende, mas o sermão para quando ela se deita no meio dos pais e chora sem parar. Xichen faz carinho nos cabelos da filha e libera seus feromônios para acalmá-la.
-Filhotinha o que houve? - O Lan pergunta calmo enxugando suas lágrimas.
-A-Ning… Ele… Ele foi pra cidade e ainda não voltou. - Funga.
-O QUE?? - Cheng se levanta pegando sua espada. - Se esse desgraçado pensa que vai fugir. Eu vou quebrar a porra das pernas dele.
-Wanyin…
-Nem vem com Wanyin, Lan Huan. É hoje que eu mato ele.
-Se acalme, está deixando a nossa filha mais nervosa.- Xichen se levanta e pega a sua espada.- Filhote fique aqui que nós vamos ver o que houve está bem? Cuide dos seus irmãos. Já voltamos.
Jiang Cheng e Xichen reuniram alguns discípulos indo em direção à cidade.
Comentários da autora Nah: Oiii gente sei que sumi, enfim eu não andei muito bem e quase desisti da fic. Se não fosse a Leh eu teria desistido kkkkk, ela sempre dizendo pra que eu tomasse meu tempo, até porque não quero entregar um final qualquer pra vocês, eu sempre tive muitos planos e expectativas pra purple. Espero que tenham gostado do cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIRTH OF A PURPLE LOTUS
Fanfiction5 anos depois de tudo o que abalou o reino da cultivação, Wei Wuxian e Lan Wangji estão felizes com sua pequena bebê, Jiang Cheng continua um tanto estressado e a notícia de que talvez não possa ter filhos o deixa ainda mais abalado. Lan Xichen dec...