Já haviam se passado 5 anos desde que Jiang Cheng descobriu a verdade por trás de seu núcleo dourado, 5 anos que o caos entre as seitas foi instaurado e a verdadeira face por trás de todos os acontecimentos tinha sido revelada e Jin Guangyao tinha sido morto por Lan Xichen, depois de deixar o Templo Guanyin [1] ele levou jin Ling de volta a Torre Carpa e depois de garantir a posição de Líder do sobrinho voltou ao Pier Lótus, não se teve mais notícias de Wei Wuxian durante algum tempo porém um dia o memo apareceu e perguntou se ele e Hanguang-jun[2] poderiam fazer suas reverências no salão ancestral, aquele idiota queria mesmo casar com Lan Wangji e depois de muita insistencia e ameaças que foram feitas ele cedeu ao pedido e ainda foi obrigado a servir de testemunha, os dois sairam logo em seguida e vagaram por aí antes de voltarem ao Recanto das Nuvens já que ZeWu-jun[3] ainda estava em reclusão e eles precisam cuidar de seu filhote Lan Sizhui, que não era apenas filhos dele de criação era mais que isso, pois Wuxian o criou antes da queda da Colina Sepultura e Wangji continuou o criando após a queda, ambos o tratavam como se fossem sua própria cria, ele representava o elo de amor dos dois durante os 13 anos que estiveram separados.
Jiang Cheng ainda não havia encontrado um alfa para si e a verdade era que nem sequer procurava por um, mas ele precisava de um herdeiro, pois Jin Ling já era líder da seita Jin. Jiang Cheng acabou ficando doente e por isso teve que ser examinado por um médico, tratava-se apenas de um mal estar causado pelo uso excessivo de supressores para controlar seu cio, o médico o recomendou a deixar de tomá-los por um tempo e ainda o alertou que provavelmente as chances do ômega engravidar eram quase nulas, pois o mesmo havia abusado demais dos surpresos. O líder da seita Jiang ficou extremamente apreensivo, como ele teria um herdeiro assim? Seus devaneios são interrompidos quando um de seus discípulos entra e diz:
-Líder da seita Jiang, o senhor tem um visitante.
-Ande logo e diga quem é.
-Me... desculpe...
-Pare de gaguejar e desembucha.
-É Lan Xichen.
-Lan Xichen??- Repete surpreso - E O QUE ESTÁ ESPERANDO, A MORTE DA BEZERRA? PORQUE AINDA NÃO O DEIXOU ENTRAR? VÁ LOGO!! - Grita ele ao discípulo que sai correndo para buscar o convidado.
Jiang Cheng estava sentado em sua cadeira no Salão Espada, realmente foi uma surpresa, então ZeWu-jun deixou sua reclusão, por algum motivo o coração de Jiang Cheng bateu mais forte, ele sentiu um frio no estômago e suas mãos começaram a suar, um calor desconhecido surgiu dentro dele, ele se deu um tapa mental, o que diabos estava de errado com ele? "Não era como se estivesse vendo ZeWu-jun pela primeira vez, devo ter pegado um resfriado ou comido algo que não fez bem."- Pensou ele.
Notas da autora Leh: [1] Templo Guanyin foi construído por Jin Guangyao para enterrar o corpo da mãe, como fachada era considerada um templo budista.
[2] Hanguang-jun título de Lan Wangji, que significa "Senhor da Luz"
[3] ZeWu-jun título de Lan Xichen.
Eu voltei mais cedo que o esperado kkkk então a Nah insistiu muito para eu postar hoje a nossa nova bebê e como eu não a impediria aqui estou postando. Aguardem que o próximo capítulo vem a seguir e preparem os lenços para esse fic. Depois peçam a terapia para Nah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIRTH OF A PURPLE LOTUS
Hayran Kurgu5 anos depois de tudo o que abalou o reino da cultivação, Wei Wuxian e Lan Wangji estão felizes com sua pequena bebê, Jiang Cheng continua um tanto estressado e a notícia de que talvez não possa ter filhos o deixa ainda mais abalado. Lan Xichen dec...