MEMORIES

1.1K 142 32
                                    

Depois que Wei Wuxian saiu Jiang Cheng tentou descansar mas tudo que conseguiu foi rolar na cama a noite toda, ele tinha um aperto no peito e muitas preocupações em sua mente para poder dormir, seus pensamentos vagavam por muitos lugares, ele nunca foi muito bom em lidar com sentimentos, sua irmã sempre o ajudou com essa parte dele, por um momento ele se lembrou de como encontraram Wuxian depois dele sumir por três dias, Lan Wangji ficou completamente desesperado, não comeu e nem dormiu, Lan Qiren teve que praticamente obrigá-lo dizendo que ele não poderia ficar fraco para procurar Wuxian, quando finalmente ele voltou estava fraco quase inconsciente, o alívio no rosto de Wangji foi visível ele carregou Wuxian até o Jingshi e não desgrudou dele até que estivesse melhor, Jiang Cheng cuidou da pequena durante o dia e a noite que Wuxian permaneceu desacordado,levando a pequena até ele quando o mesmo acordou.

A cena do irmão, o cunhado com a pequena no colo e Lan SiZhui entre eles nunca deixou a sua mente, aquilo era algo que ele não teria ou nunca imaginou ter, ZeWu-jun não o procurou nem perguntou por ele quando Wuxian foi buscar A-Li, ele baixou o olhar e colocou a mão em seu ventre.

-Cuidarei de você, não precisamos dele.- nisso veio uma batida na porta- Quem ta ai?

-Hora do café da manhã Jovem Dama.- Disse Wuxian entrando com uma bandeja.

-Se foi você quem fez eu prefiro jogar tudo aos porcos, mas se bem que provavelmente nem eles comeriam. 

-Hei, fique feliz por te trazer algo pra comer e não, não fui eu quem preparou então coma tudo, meu sobrinho ou sobrinha precisa ficar forte.

-É claro que ele vai ser forte, vai ser um Jiang a final e me dê logo aqui, to falando se tiver ruim eu vou fazer você engolir.

-Você tem sorte de não ser forçado comer o mingau que o Velho faz, dá um arrepio só de lembrar.

-Bem feito.

Flashback Wei Wuxian:

*Recanto das Nuvens*

Wei Wuxian acordou um pouco depois do meio dia o que já era bastante cedo pra ele, depois de tomar um banho foi até a mesa no Jingshi onde geralmente teria seu café, Lan Zhan sempre deixava lá pra ele comer quando acordasse mas hoje não estava lá então ele se lembrou de ser acordado muito cedo aquela manhã pelo marido para o avisar que estaria o dia todo fora e que o JingYi compraria algo pra ele na cidade pois ele não poderia sair.

“Lan zhan, to com fome” ele resmungou para o nada fazendo um pequeno bico.

Ele saiu dos aposentos e foi a cozinha atrás de algumas sementes de lótus mas ao chegar lá o informaram que as sementes tinham acabado e as que Hanguang-jun havia pedido pra trazer da cidade ainda não haviam chegado, ele colocou a mão na enorme barriga a alisando:

“Teremos que ir a cidade por nós mesmo  ou vamos morrer de fome com a comida daqui”

Wuxian estava quase no portão quando escutou JingYi o chamar, ele se virou pra ver o mesmo correndo até ele como se sua vida dependesse disso.

-Mestre Wei,  onde o senhor está indo?

-Correr é proibido nos Recantos das Nuvens- Disse Wuxian a JingYi.

-Eu sei, eu sei… Mas me responda onde está indo?

-A cidade comprar alguma coisa pra comer e se me lembro bem Lan Zhan disse que você iria fazer isso.

-Me desculpe, mas o Grande mestre Lan não me liberou da aula mais cedo e como você nunca levanta antes do meio dia achei que daria tempo. 

-Ahh, tudo bem o Velho… digo o Grande Mestre Lan não dá folga mesmo- disse se virando pra sair.

THE BIRTH OF A PURPLE LOTUSOnde histórias criam vida. Descubra agora