MARRY ME

1K 126 67
                                    

Oi meus amores. Vamos de atualização. Boa leitura. Lembrem-se de se hidratar e de se proteger.

Jiang Cheng e Wuxian estavam caminhando pela floresta próxima ao Píer Lótus, mantendo uma conversa amistosa, já que Wuxian não tocava no assunto que desejava tratar com o irmão sobre o pai do pequeno filhote que o ômega teimoso carregava em seu ventre, ele sabia que a presença do pai alfa era importante durante a gravidez, mas sabia que seu irmão era teimoso e orgulhoso, então achou melhor o acompanhar, pois sabia que o mesmo precisa espairecer sua mente, afinal a notícia de que ele estava grávido foi uma grande surpresa, portanto deixá-lo matar alguns monstros faria bem. Assim os dois passaram o resto daquele dia na floresta, quando a noite se aproximava Wuxian sugeriu:

 -Devemos voltar. Preciso cuidar da A-Li e você precisa descansar pode ser perigoso para o filhote.

Jiang Cheng assentiu concordando, afinal ele estava cansado e com fome. Seguindo o caminho de volta, ouviram gritos que pareciam ser de uma mulher e sem pensar duas vezes, foram na direção de onde os gritos soavam. A cena que viram os deixaram de sangue fervendo, Yao Peng, filho do líder Yao, tentava de todas as formas agarrar uma mulher que parecia extremamente fraca e sem força alguma para se defender. Os feromônios de Yao Peng deixaram ambos os ômegas enjoados, ignorando o enjoo eles foram até eles e Jiang Cheng usou Zidian para acertar o alfa, que finalmente notou a presença deles, antes que ele pudesse atacar Wuxian pegou Chenqing[1], ele sequer nem tinha tocado uma nota e  Yao Peng desapareceu. Os dois pegam a jovem desacordada e a levam para casa, colocando-a em um quarto e pedindo para que algumas servas cuidassem dela e avisasse Jiang Cheng caso ela acordasse. Wuxian vai ver como estão seus filhotes e A-Cheng segue para seus aposentos, pois estava cansado e após um banho cai em um sono profundo, sendo acordado apenas no outro dia por um servo que o avisa que a jovem havia acordado, após se vestir A-Cheng vai até ela. Ao adentrar no quarto ele pode sentir os feromônios agitados da moça e pode ver que se tratava de uma alfa.

 -Controle seus feromônios, se eu quisesse fazer alguma coisa com você eu não esperaria o dia amanhecer.

A jovem controla seus feromônios e murmura um pedido de desculpas.

-Posso saber quem é você?

-Sou uma discípula de um clã menor que serve ao líder Yao, meu nome é Wang Yifei. Obrigado por me salvar.

 -Por que Yao Peng te atacou?

 -Eu posso ser de um clã pequeno, mas sou uma mulher honrada e me recusei a ser um de seus casos, então ele usou de seu poder e usou um de meus shidis[2] para colocar algo em minha bebida e me levar até ele, eu consegui acordar antes que ele pudesse… pudesse…

 -Eu já entendi, então você fugiu e parou na floresta.

Em meio às lágrimas Yifei concordou. 

-Você pode descansar e conversamos quando estiver melhor, ele não virá te procurar aqui.

Jiang Cheng sai do quarto deixando a alfa sozinha, ele pode sentir o suave cheiro de rosas da mesma  à medida que ela se acalmava e caia no sono novamente. Jiang Cheng foi caminhar próximo ao lago de lótus quando sentiu o cheiro de pimenta vermelha se aproximar.

 -Jiang Cheng como está a jovem moça?

-Bem.

-E o que aconteceu com ela?

Jiang Cheng conta a história de Yifei para Wuxian que a medida que ouve está a ponto de dizimar Yao Peng apenas com o poder da mente.

 -Aquele desgraçado, como ele ousa? Eu vou mandar meus fantasmas fazerem picadinho dele e servirem no café da manhã.

THE BIRTH OF A PURPLE LOTUSOnde histórias criam vida. Descubra agora