INTERESTS OF REVENGE

957 103 320
                                    

Bom dia meus amores. Peço perdão eu tinha tanta coisa na cabeça que me esqueci de postar a atualização. Sobre este capítulo, ele contém algumas cenas extremamente pesadas. Deixamos avisos para vcs, vc pode pular e não irá interferir no restante da leitura. Boa leitura.

As coisas após o casamento ocorreram praticamente bem, Yifei era uma boa pessoa e estava cuidando bem de Jiang Cheng de alguma forma ela conseguia lidar com o humor dele, o que todos os discípulos agradeciam, eles diziam que ela era uma santa por aguentar os ataques emocionais do líder, com ela ali Wuxian pode ficar um pouco mais tranquilo enquanto cuidava de tudo no Pier Lótus, Lan Zhan sempre aparecia para vê-lo e as crianças, depois da conversa que tiveram no dia do casamento ninguém tocou mais no assunto e tudo ficou como está, haviam uns boatos aqui e ali sobre a gravidez que chegou aos ouvidos do Líder Jiang ele disse apenas que deixassem seguir afinal a criança já estava preste a nascer então que falassem que o casamento aconteceu com YiFei já grávida.

Dias depois Jiang Cheng acordou durante a noite com fortes dores acordando sua esposa que correu para chamar Wuxian, ele pediu a um dos discípulos que chamasse o médico e foram algumas horas de xingamentos até que a pequena veio a esse mundo, assim que tudo acabou Jiang Cheng foi acomodado para poder descansar, Wuxian voltou ao seu quarto feliz da vida pela sobrinha.

Jiang Cheng acordou depois de um tempo e teve a visão de YiFei com a pequena nos braços, ele não conseguiu segurar as lágrimas que rolaram pelo seu rosto, a princípio tinha sido apenas apenas um acordo ele a protegeria e ela o ajudaria, aquela cena, aquela mulher olhava para a pequena, ela já a amava.

Dez anos haviam se passado Jiang GuXiang passava um bom tempo com seu pai, ele a treinava e já era um prodígio sendo considerada a melhor dentre todos os discípulos, Jiang Cheng à havia presenteado com um com um chicote que era a sua ferramenta favorita, YiFei observava sua filha treinar com os outros discípulos, o líder Jiang se aproximou dela, em todos esses anos eles acabaram criando uma relação de grande amizade.

-No que está pensando Querida?

-Nada só estava olhando a nossa menina, ela cresceu tão rápido.

-Sim, ela cresceu… Eu queria agradecer por criá-la tão bem e por amá-la.

-Eu a amei desde o momento em que a olhei pela primeira vez.

Jing Cheng a abraçou dando-lhe um beijo na testa, os dois ficaram ali olhando a filha treinar, depois de alguns minutos YiFei quebrou o silêncio.

-Vou à cidade hoje comprar algumas coisas e andar tudo bem?

-Devo ir com você?

-Não é preciso, cuide das coisas por aqui.

-Tudo bem, mas leve alguns discípulos com você, Minha Senhora não deve andar por aí sem proteção.

YiFei sorriu ele sempre foi protetor com ela, exagerava as vezes mas ela não podia deixar de se sentir feliz, não esperava que tudo chegasse tão longe, ela se despediu momentos depois e foi pra cidade com alguns discípulos ela não demorou muito e enquanto voltava para o Píer foram surpreendidos por um grupo cultivadores do clã Yao e a sua frente estava Yao Peng que sorria pra ela de forma completamente maliciosa.

-Então é aqui que você tem se escondido, eu não acreditei quando te vi na cidade, escondida tão perto, me diga como fez para que os Jiang te aceitassem, bem não importa eu vou te matar pelo que aconteceu aquele dia e eles nem vão saber, mas antes vou ter o que eu quero, matem todos eles, eu vou me divertir com ela.

⚠⚠Aviso: a seguir teremos conteudo sensivel, relacionado a estupro e extrema violência se você não gosta ou se achar que pode ser um gatilho pule essa parte não irá interferir no restante da leitura, terá um aviso indicando o fim dessa parte. ⚠⚠

THE BIRTH OF A PURPLE LOTUSOnde histórias criam vida. Descubra agora