Hello meus amores. Atualização para vcs. Espero que gostem. Boa leitura.
Quando Jiang Cheng acordou ele não só estava soltando os cachorros, mas como também a matilha inteira, a barriga de oito meses e meio o estava incomodando muito, não havia posição pra dormir ou sentar, sem contar que ele não gostava de nenhuma de suas roupas e como não havia outro modo de extravasar ele usava o único que estava disponível, infernizar a vida do Xichen logo que aparece com seu café da manhã.
-Você tá querendo o que Lan Xichen? Me deixar maior que a porra do sol com esse tanto de comida.-Falou assim que o mais velho colocou a bandeja a sua frente..
-Eu não me importo, até porque nem o brilho do sol chega aos seus pés.- O lan respondeu com um sorriso
-Ta brincando com a porra da minha cara?-O Jiang o encarou com um olhar mortal
-Nenhum pouco A-Cheng.- Respondeu com o olhar mais apaixonado que tinha.- você sempre será perfeito aos meus olhos WanYin.
Cheng não respondeu a isso, apenas abaixou a cabeça pra tentar esconder o rubor que se instalou nas suas bochechas, estavam ficando cada dia mais comuns as vezes que ele ficava sem fala quando o maior soltava frases ridículas como essa e o deixavam ruborizado, até porque não sabia o que responder. Faziam ao todo cinco meses e pouco que estava “preso no Recanto das Nuvens” e desde então o Lan mais velho se empenhou em “tentar lhe conquistar" e ele tinha que fazer muito esforço pra não demonstrar o quanto estava gostando disso, mas não iria se deixar levar fácil pelo Lan, se ele o quer mesmo então ele que lute e muito.
-Lan Huan! VAI À MERDA, se continuar me enchendo vou quebrar as suas pernas.- O Jiang respondeu com falsa raiva entregando a bandeja de volta.
-Que tal um almoço ao ar livre hoje, Wangji e o cunhado estão aqui,pensei em aproveitar e nos reunir.- Falou o mais velho sorrindo
-Tudo bem, agora vem aqui e me ajuda a me trocar.- resmungou o Jiang.
O resto da manhã passou como todos os outros, a passos de tartaruga para o Jiang, pelo menos ele pode passar ela ao ar livre e caminhar pelo Recanto das Nuvens. Wuxian passou um tempo com ele também contando como estavam as coisas no Píer e exibindo a sua barriguinha de cinco meses. A-Cheng podia dizer que estava feliz, podia mas não iria, só se sentiria completo quando voltasse pra casa, não que ficar com Xichen em Gusu fosse ruim mas tinha que concordar com seu irmão, essas regras são um saco.
Ele está em uma das mesas que foram postas no jardim dos coelhos do seu cunhado esperando todos chegarem para enfim poder comer, Wuxian e Wangji foram os primeiros a chegar e aos poucos os outros também, o Xichen se sentou à direita dele e GuXiang a esquerda, eles entraram em uma conversa animada assim que todos sentaram à espera da refeição quando um odor se infiltrou no nariz do Jiang que imediatamente se voltou para origem se surpreendendo ao ver que era da sua filha.
-A-Xiang, minha Filha.-ele chamou.
-Diga papai.- se virou animada
-Papai está carente, me dá um abraço?- O Jiang pediu manhoso.
A-Xiang com todo amor do mundo fez o que o pai pediu, mas o que ele queria mesmo era ter certeza que seus sentidos estavam certos, não era besta, com a idade em que estava provavelmente seu cio estava perto ou havia passado e o Jiang Cheng estava pronto para ajudar a sua bebê, de ômega pra ômega, mas assim que ela passou seus braços a sua volta, o maior teve que segurar todos os seus surtos, só podia estar errado não é, ele rezava para que fosse.
-Melhor papai?- GuXiang perguntou assim que soltou o pai
-Sim meu amor.- Respondeu tentando esconder ao máximo seu surto
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIRTH OF A PURPLE LOTUS
Fanfiction5 anos depois de tudo o que abalou o reino da cultivação, Wei Wuxian e Lan Wangji estão felizes com sua pequena bebê, Jiang Cheng continua um tanto estressado e a notícia de que talvez não possa ter filhos o deixa ainda mais abalado. Lan Xichen dec...