A WISH TO HEAVEN

1.2K 152 145
                                    

Wuxian chegou a Yunmeng com os discípulos do clã Lan, todos estavam cansados da caçada noturna e a cidade estava mais próxima então decidiram ficar em uma pousada, mas ele tinha outros planos que acarretavam passar a noite no Pier Lótus e foi pra lá que ele levou os meninos, já pensando em uma desculpa pra contar a Jiang Cheng, chegando aos portões um dos guardas os avistou falando assim que chegou perto:

-Jovem Mestre Wei, veio acompanhar ZeWu-jun?

-Ahh! ZeWu-jun está aqui?- Pergunta meio surpreso, quando saiu do Recanto das Nuvens ele não tinha um destino certo, o que será que o trouxe aqui.

-Sim, ele está no salão principal com o Líder.- Responde o guarda.

-AHH sim, eu preciso mesmo falar com ele, poderia acomodar os rapazes aqui, acabamos de vir de uma caçada noturna eles estão exaustos, eu vou encontrar Jiang Cheng e ZeWu-jun.

-Mestre Wei o Líder pediu para que ninguém o incomode ou vai chicoteá-lo com o Zidian.

-HAHAH! Não se preocupe, Jiang Cheng está sempre querendo arranjar uma desculpa pra me bater.- Responde Wuxian.

O guarda acompanha os meninos para os aposentos dos convidados enquanto Wuxian se dirige para o grande Salão Espada, já que ,ZeWu-jun estava aqui o pouparia de procurar uam desculpa para estar ali, assim que chega na entrada um barulho irrompe pelas portas fazendo com que ele se apressasse, ele para por um instante e encosta seus ouvidos na porta esperando escutar sons de conversa mas o que chega até ele está longe disso, muito longe, os gemidos que vinham de dentro provavelmente seriam ouvidos por todo o Píer, sem conter sua curiosidade Wuxian entreabriu um pouco a porta, ele poderia imaginar de tudo mas nunca imaginaria que Jiang Cheng e ZeWu-jun pudessem ter "esse" tipo de relacionamento, com a mão na boca para conter a risada ele fecha novamente a porta e volta pelo caminho por onde veio para encontrar com SiZhui e os outros.

-Mestre Wei, Já falou com ZeWu-jun?- Pergunta SiZhui.

-AHH! ZeWun-jun... humm...Ele está ajudando o Líder Jiang a... ajustar a coluna que deu mal jeito...- Diz ele rindo, os discípulos olham pra ele sem entender nada, SiZhui e JingYi que já estavam mais acostumados a forma de falar de Wuxian quando se tratava se "Certas Coisas" o olhavam incrédulos.

-Ze... ZeWu-jun... ele...

-Ah, ah, ah... Já vai dar nove horas, vão dormir, se Huaguang-jun souber que não cumpriram o horário todos nós seremos punidos, principalmente eu.

Wuxian interrompe JingYi antes que ele falasse mais alguma coisa, SiZhui lhe dá um apertão também e o manda ficar quieto, com isso todos foram comer e descansar menos Wuxian que fica de olho no Grande Salão já que alguns discípulos preocupados com o barulho vieram lhe chamar pois ele era o único que ousava enfrentar as ordens do líder.

Jiang Cheng acorda e sente como se todo seu corpo tivesse sido espancado, até que se dá conta que está no chão do Salão Espada e de repente uma lembrança surge em sua mente, estava sentado ao lado de Lan Xichen em um momento e no outro ele estava aos beijos com o mesmo, ele balançou a cabeça pra tentar jogar os pensamentos no lixo quando uma risada familiar chega aos seus ouvidos fazendo-o se virar completamente na direção em que vinha:

-A Jovem Dama pode andar ou precisa de ajuda HAHAHAHA!- Diz Wuxian morrendo de rir ao ver a expressão do outro.

-WEI WUXIAN, SEU...

-Hahaha! Jiang Cheng essa era a última coisa que eu imaginaria... ZeWu-jun heim....

-CALA A BOCA, DE QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FALANDO.-Grita ele tentando se levantar e falhando no processo.

THE BIRTH OF A PURPLE LOTUSOnde histórias criam vida. Descubra agora