Eu cheguei e vamos de atualização. Bora passar uma raiva. Boa leitura.
*Clã Gusulan*
Wangji estava com seu irmão e tio no salão principal do Recanto das Nuvens planejando a conferência que seria realizada daqui há um mês onde discípulos de todos os clãs viriam estudar cultivação e conduta em Gusu quando um dos subordinados bate na porta
-Com Licença Líderes há uma mensagem para HuaGuang-jun.
-Pode entrar.
O discípulo entra e entrega duas cartas para HuaGuang-jun que as lê e deixa transparecer surpresa em sua expressão quando termina de ler a primeira, apesar de Wuxian não ter lhe contado nada do que estava acontecendo SiZhui havia deixado escapar sobre a gravidez de Jiang Cheng mas foi realmente uma surpresa não o casamento em si, o que o surpreendeu foi o fato de ser com uma mulher já que o líder Jiang era claramente um ômega.
-Wangji, algum problema, aconteceu algo com o cunhado ou as crianças?- Pergunta Xichen.
-Ah não, Wei Ying e as crianças estão bem, esse é um convite do líder Jiang.- Diz ele passando o convite a ZeWu-jun.
*O clã Jiang de YunmengJiang Convida os Líderes do Clã GusuLan há comparecerem ao Pier Lótus para celebrar a cerimônia de casamento do líder que será realizada na próxima semana assim que todos os líderes de Seita chegarem a Yunmeng.
JIANG CHENG & WANG YIFEI *
Wangji observou o rosto de seu irmão ao ler o convite a expressão de tristeza superou a surpresa e ele se lembrou de uma conversa que ele e o irmão tiveram logo depois que Wuxian disse que teria que ajudar Jiang Cheng no Pier Lótus, a princípio ele não tinha prestado muita atenção já que ele achou que o assunto levava a Jin Guangyao ele examinou o irmão novamente por um momento e pensamentos se formavam em sua mente, ele balançou a cabeça para aliviar os pensamentos decidiu que conversaria com XiChen mais tarde e se concentrou na outra carta.“Lan Zhan sei que vai ficar cheio de perguntas mas prometo que assim que der explico tudo, você conhece o Jian Cheng quando ele coloca algo na cabeça ninguém tira então mantenha isso em segredo e não leia o bilhete que deixei junto com esse, está bem? Entregue ele ao cunhado em particular e Lan Zhan desculpe por não te contar prometi que não faria pelo menos até conseguir colocar algum juízo na cabeça daquele idiota. Estamos bem, as crianças estão com saudades, te vejo daqui a alguns dias. Te Amo”
Depois de ler ele guardou a carta e olhou novamente para seu irmão que repassava o convite para Lan Qiren, WangJi deixou os fatos que circulavam em sua mente fluir, seria possível seu irmão e o Líder Jiang juntos? Ele faria Wuxian falar primeiro.
-Isso é uma grande celebração, Wangji responda ao Líder Jiang confirmando nossa presença.
-Farei isso Tio.
-Tio não se preocupe, o senhor e o irmão podem ir que tomarei conta do Recanto das Nuvens.
-Irmão você não vai?
-Não há necessidade de todos deixarmos Gusu, ficarei e terminarei os preparativos para a conferência é onde sou mais importante no momento.
-Tudo bem então nós iremos e você cuidará de tudo por aqui.
Eles se separaram alguns momentos depois indo cada um para os seus aposentos pois precisavam ajeitar as coisas, sairiam de Gusu em três dias para poder chegar a Yunmeng, mais tarde naquele dia Wangji encontrou o irmão para lhe entregar o bilhete como pedia Wuxian.
-Irmão, posso falar com você um instante?
-Claro Wangji, no que posso te ajudar?
-Eu estou bem, eu vim ver como você está,você não me parecia bem hoje mais cedo.
-E por que eu não estaria bem? As coisas estão se encaminhando, não precisa se preocupar, eu te prometi que não me deixaria mais abalar não foi?
-Sim irmão, mas não é sobre isso que eu me preocupo.
-Então o que seria?
-Irmão vou ser direto e sincero, aconteceu algo entre você e Jiang Cheng?
-É claro que não o Líder Jiang é uma boa pessoa apesar de seu temperamento.
-Irmão, vocês brigaram quando esteve no Píer Lótus meses atrás, ele te tratou mal de algum jeito?
-Wangji, por que pergunta?
-É que você me pareceu triste ao ler o convite de casamento.
-Ah é isso, eu acabei pensando em outra coisa, não tem relação com o Líder Jiang, me lembrei que não estava no seu casamento, me desculpe.
-Já disse que não precisa se desculpar, afinal nós fomos as cavernas gélidas depois para te ver, aqui, Wei Ying pediu pra lhe entregar eu não a li já que é endereçada a você, boa noite.- Disse se retirando.
Xichen pegou o bilhete que seu irmão lhe entregou e sentou na cama, ele tinha uma ligeira impressão de que não ficaria bem com o que estava escrito ali e já começava a suspeitar que seu irmão mais cedo ou mais tarde saberia o que houve naquele dia, tomando coragem ele abriu o bilhete. “ Cunhado não havia outra forma de dizer isso, não se preocupe Lan Zhan não sabe de nada mas acredito que poderá suspeitar então me desculpe, venho pedir na verdade implorar que venha pro Pier Lótus creio que você e Jiang Cheng precisam conversar, cunhado sei que meu irmão e temperamental mas vocês precisam esclarecer as coisas antes que esse casamento aconteça.” Mesmo que Wuxian tivesse dito que não contaria nada, ele ainda conhecia muito bem o seu irmão que aparentemente já apresentava suas suspeitas, ficar em Gusu era o certo a se fazer, não precisavam de um clima estranho antes do casamento e ele não precisava que o irmão o visse provavelmente sendo expulso do Píer Lótus apesar do convite ele sabia que o Líder Jiang não iria querê-lo lá.
Comentário da autora Nah: Eu prevejo muito sofrimento nos próximos capítulos então preparem-se e já pedindo adiantado desculpe pelas lágrimas que vocês irão derramar. Eu terminei de escrever e do nada eu lembrei da música O Grande Amor Da Minha Vida (Convite De Casamento) - Gian & Giovani levem como trilha sonora deste capítulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentário da autora Leh: Nah você que lute para pagar minha terapia. Eu quero deixar claro que pelo amor de Deus LAN HUAN qual o seu problema? VAI ATÉ LÁ E RAPTA SEU HOMEM E DEIXA DE SER TAPADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIRTH OF A PURPLE LOTUS
Fanfiction5 anos depois de tudo o que abalou o reino da cultivação, Wei Wuxian e Lan Wangji estão felizes com sua pequena bebê, Jiang Cheng continua um tanto estressado e a notícia de que talvez não possa ter filhos o deixa ainda mais abalado. Lan Xichen dec...