Demorei mas apareci. Fiquem com mais um capítulo e tenham uma boa leitura. Esse capítulo contém cenas de sexo. Se não gosta não leia.
Haviam se passado quatro meses, GuXiang vinha passando bons momentos com seus pais apesar de Jiang Cheng estar sempre de mal humor, a relação entre eles não ia nada bem, mas acreditava que as coisas ficariam melhores quando seu irmão ou irmã nascesse, ela estava indo para o quarto que dividia com a sua shijie quando viu o Wei Ning em um dos jardins do Recanto das Nuvens, ele parecia preocupado.
-A-Ning gege, está tudo bem?
-Como está o líder Jiang?
-Meu pai está bem, com o seu mau humor de sempre.
-Fico aliviado que esteja tudo indo bem. -A-Ning respondeu olhando para o chão.
-Está tudo bem mesmo? Você parece preocupado e eu sinto que não tem haver com o meu pai.
-Na verdade eu acho que tem sim.- respondeu ele divagando um pouco.- me sinto culpado de qualquer forma.
-Vem, A-Li tem licor no quarto dela.
Ela levou ele para os aposentos de A-Li que já esperava pela prima, os três tomaram as garrafas de licor praticamente de uma vez e como da última vez, as duas caíram logo depois de beber. Wei Ning ficou observando GuXiang dormindo com a cabeça na mesinha, desde o que houve no Píer Lótus muitas coisas se passavam em sua cabeça, ele tinha ido com ela naquele dia com um propósito e não conseguiu cumpri-lo, agora isso o estava o corroendo por dentro, ele tinha que contar o que vinha guardando. Aquilo tudo o machucava ainda mais por saber que estava cada vez mais apaixonado por ela, de repente ela abre os olhos, levanta e sai do quarto, Wei Ning fica sem entender nada e acaba indo atrás dela, eles andaram por um tempo até chegarem no jardim privado de Hanguang-jun, não havia ninguém por lá os discípulos tinham passado recentemente para deixar comida para os coelhos já que o próprio estava em Yunmeng com Wei Wuxian.
Ao vê-la brincando com os coelhos tão alegremente, ele respira fundo, era hora de dizer a verdade, aproveitar que estavam sozinhos e poderiam conversar. Ele respirou fundo novamente e o cheiro de especiarias e vinho que era natural de GuXiang chegou nele, o aroma dela ficava cada vez mais forte e mais pungente, ele olhou pra ela agachada com os coelhos e percebeu que ela ofegava e que suor escorria pelo seu rosto, ele se agachou do lado dela sem ao menos ter consciência que tinha feito, ele respirou fundo mais uma vez, aquele cheiro, o cheiro dela estava o deixando completamente louco, de repente ele se lembrou de ter escutado alguns homens conversarem na casa de chá sobre o cio dos ômegas, tanto os homens quanto as mulheres ficavam com seus cheiros mais fortes para estimular seus alfas, se fosse isso mesmo que estivesse acontecendo ele precisava sair dali e chamar o Líder Lan.
-A-Ning GeGe, eu não estou me sentindo bem. -disse ela olhando pra ele.
-Eu vou chamar o Líder Lan.
-A-Ning.- chmaou A-Xian.
Nenhum dos dois se moveu, eles estavam tão perto agora, ele não se lembrava de quando se aproximou tanto dela assim. Em um momento ele estava em pé quando sentiu seu perfume e no outro já estava aqui tão próximo, uma necessidade tomou conta dele, era tão urgente que não teve tempo nem de pensar, seu corpo estava falando mais alto, ele sentiu um toque em seu lábios, era suave e macio, seu membro pulsava e sua mente estava cada vez mais nublado com o desejo, um desejo que crescia, ele queria e necessitava de mais contato, ele precisava sentir cada centímetro da pessoa a sua frente.
GuXiang sentia como se seu corpo todo estivesse queimando, sentia uma necessidade que não sabia muito bem o que era, Wei Ning estava tão perto, isso não podia ser efeito do licor, ela não se lembrava de muita coisa, mas ali agora ela precisava de algo e sentia que ele poderia dar a ela, sem pensar duas vezes ela pousou seus lábios brevemente nos dele, ele estava tão imóvel que ela achou que não tinha gostado, quando estava prestes a se distanciar uma mão pousou em sua nuca quebrando o espaço que tinha entre eles, ela se rendeu não só ao beijo mas também ao alfa ali com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIRTH OF A PURPLE LOTUS
Fanfic5 anos depois de tudo o que abalou o reino da cultivação, Wei Wuxian e Lan Wangji estão felizes com sua pequena bebê, Jiang Cheng continua um tanto estressado e a notícia de que talvez não possa ter filhos o deixa ainda mais abalado. Lan Xichen dec...