MY FATHER IS NOT MY FATHER

1K 105 160
                                    

Eu demorei mas apareci. Foi uma semana confusa. Enfim espero que gostem do capítulo.  Contém sexo homoafetivo. Não leia se não gosta. Boa leitura.

 *Recanto das Nuvens*

Xichen estava em sua sala com seu tio, irmão e cunhado para decidirem sobre o novo período de aulas que GusuLan ofereceria, começando dali a três meses. Xichen estava ultimamente pensando em algumas coisas, principalmente no que ouviu do Líder Jiang oito anos atrás na Montanha da Fênix e o porque do mesmo estar bravo com ele, ele passou esses últimos oito anos tentando compreender e até o momento não chegou a uma conclusão. Nos últimos meses os boatos se reforçaram fazendo com que Wuxian fosse frequentemente ao Píer Lótus ver como estava o irmão, pois se tratava da da paternidade de sua filha, dizendo que o mesmo criava uma bastarda. O Líder Jiang acabou por comprar algumas brigas mas no final ele percebeu que apenas piorou e decidiu ignorar, foi quando Lan Xichen começou a se recordar das palavras ditas naquele dia. Os convites para a seitas mandarem seus discípulos acabaram de ser preenchidos com a ajuda de todos ali presentes e um discípulo foi chamado para os entregar o mais rápido possível. Quando o discípulo sai, outro chega à sala.

-Líder da seita Lan, o senhor Wen Ning deseja falar com você.

-Por favor mande o entrar.

Wen Ning apesar de ser muito temido era extremamente tímido, ele entra cumprimentando todos em um tom quase inaudível, depois de tantos anos que se passaram o Wen já não era mais enxotado dos lugares e graças a influência de Wuxian, a seita GusuLan foi uma das primeiras a aceitá-lo.

-Wen Ning, como vai?

-Eu vou bem Líder da seita Lan. Eu tenho um pedido a fazer. 

-Se estiver ao meu alcance, ficarei feliz em ajudar.

-A alguns anos eu estava em uma caçada noturna e acabei me encontrando com alguns cultivadores, eles estavam fugindo do Líder da seita Yao.

-Ele enlouqueceu depois que o A-Cheng destruiu tudo, aquele louco ainda deseja vingança e está atrás de qualquer um que defenda meu irmão. Eu só não fiz picadinho dele porque prometi ao Lan Zhan que não faria.

-Sim, os cultivadores estavam muito machucados e com um jovem nos braços. Eu disse que os protegeria, mas eles disseram que eu deveria proteger o filho deles e o levar para longe era melhor para a criança não permanecer com eles. Depois de um tempo não pude convencê-los e dias depois eles não resistiram aos ferimentos ele tem estado comigo desde então e até me tem como pai e bom sei que em breve as aulas começaram aqui, Líder da seita Lan o senhor poderia permitir que ele estudasse aqui? Não sinto que seja seguro ele permanecer comigo, o Líder da seita Yao sabe que ele está comigo, meu medo é que ele venha atrás dele, não é como se eu não pudesse protegê-lo e que ele está se tornando um grande cultivador e seria bom pra ele aprender as coisas aqui.

-Entendo suas preocupações. É claro que ele pode vir estudar aqui. Qual o nome dele para colocarmos na lista?

-Muito obrigado. Ele se chama Cao Wei Ning, ele é um bom garoto

Depois eles passaram o restante daquela tarde conversando sobre o Jovem que havia ficado com SiZhui e Yanli que estavam muito felizes por conhecer o jovem alfa. 

*Píer Lótus*

Jiang Cheng havia passado os últimos meses pensando no convite para a filha estudar em Gusu, ele estava receoso sobre isso e não pretendia deixá-la ir, mas as coisas estavam fora de controle o Líder Yao, espalhava cada vez mais boatos de que a menina não era dele e sim uma bastarda, fora que nas últimas semanas ele vinha mandando ameaças ao ômega. Ainda faltava uma semana para o começo das aulas, preocupado com a segurança de sua pequena ele decide que era hora de Xichen saber a verdade e assim poder protegê-la caso algo acontecesse a si. Ele chamou um de seus discípulos de extrema confiança e pediu para que ele cuidasse de tudo, principalmente de GuXiang, pois ele iria ao Recanto das Nuvens resolver tudo para que a pequena pudesse estudar lá na próxima semana,com essa desculpa o ômega parte em sua espada, ainda pensando em como contaria o segredo que guardou por dezoito anos, se não fosse pela situação, ele levaria esse segredo para o túmulo.

THE BIRTH OF A PURPLE LOTUSOnde histórias criam vida. Descubra agora