Hello, perdoem a lerdeza postei o capítulo que já tinha postado. Agora finalmente o certo. Espero que gostem e aproveitem a leitura.
Xichen saiu no encalço do Jiang que estava bufando de raiva, só pensava nas formas de punir o Cao. Sentiu ser puxado e quase acertou a sua espada no Lan que desviou rapidamente.
-Wanyin você precisa se acalmar, vamos ver o que houve primeiro e se ele realmente estiver fugindo da responsabilidade, eu deixo você fazer o que quiser.
Por mais raiva que eles poderiam sentir um do outro, o Lan podia sentir que tinha mais do que isso, Jiang Cheng olhou pra ele como se fosse lhe arrancar a cabeça, se aproximou colocando o dedo no seu peito, Zidian começando a brilhar.
- Eu juro que se aquele bastardo estiver planejando sair fora dessa, eu mato ele e ainda mato você junto, me entendeu, Lan Huan?
Era visível a fúria no olhar dele, Xichen entendia pois era da filha deles que estavam falando, ele havia prometido que cuidaria e confiou ao jovem um dos seus bens mais preciosos.
- Não vai precisar, não perdoarei a mim mesmo se falhar com ela. - Xichen disse pegando o caminho em direção a cidade.
-Vai fazer o que? Ir para a reclusão de novo? - O Lan fechou os olhos por um segundo e continuou andando.
-Eu permiti que ficassem juntos…
-Exato, você permitiu sem ao menos falar comigo. descuidou dela, não viu que ela estava no cio. - Cheng o interrompeu.
-Foi você que escondeu ela de mim Jiang Cheng, você que não deixou que eu visse a minha filha crescer, entrou em um casamento apenas para escondê-la. - Xichen se virou o olhando, havia tristeza, tanto no seu olhar quanto na sua voz. - A-Xiang ama o Ning.
-E EU AMEI VOCÊ E MESMO ASSIM VOCÊ NEM ME PROCUROU… EU ME ODEIO AINDA MAIS POR AINDA AMAR…
Xichen se aproximou do Jiang o abraçando, Cheng socava seu peito e deixou algumas lágrimas saírem. O Lan acariciou seus cabelos e deixou que ele ficasse assim por um tempo, depois enxugou as suas lágrimas e o fez levantar o rosto.
-Eu…Eu também amo você Cheng.- Xichen falou olhando nos seus olhos e sorrio ao ver rosto sério, porém vermelho do amado.
-Cala a boca, vamos achar aquele verme.
Eles desceram o caminho e não havia sinal do Wen Ning na estrada, então decidiram ir até a cidade e perguntar por ele, mas disseram que o Ning já havia voltado pra Gusu, Xichen esfregou a testa sentindo algo muito errado acontecendo, se sentaram em uma das mesas da casa de chá pra poder descansar um pouco quando um rapaz apareceu.
-Desculpe senhor Lan, Senhor Jiang. Acho que tenho informações sobre quem procuram.
Os dois se entreolharam e pediram que o rapaz se sentisse.
-Que informações tem?- Xichen perguntou em um tom que dizia pra não brincar com eles.
-Eu vi o menino Ning com uns caras do clã Zhao, ele estava desacordado. O levaram para uma cabana nos arredores.
-Sabe onde exatamente é essa cabana? -Foi Cheng quem perguntou, o rapaz negou com a cabeça.
-Tudo bem, obrigado. -Xichen dispensou o rapaz e olhou o Jiang. - Melhor avisar o Wei e o Wangji.
Os dois se levantaram e o Lan enviou um mensageiro ao Recanto das Nuvens e outro ao Pier Lótus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BIRTH OF A PURPLE LOTUS
Fanfiction5 anos depois de tudo o que abalou o reino da cultivação, Wei Wuxian e Lan Wangji estão felizes com sua pequena bebê, Jiang Cheng continua um tanto estressado e a notícia de que talvez não possa ter filhos o deixa ainda mais abalado. Lan Xichen dec...